The Flash terá série de TV dos mesmos produtores de Arrow

The Flash terá série de TV dos mesmos produtores de Arrow

Untitled-2

Um dos heróis mais populares da DC pode voltar a TV muito em breve. 

O anúncio foi feito por Mark Pedowitz, presidente do canal CW, que produz “Arrow”, durante entrevista da Associação de Críticos de Televisão, realizada na terça-feira (30/7). “Vamos ver como vai ser. Esperamos que ele vá bem. Nós queremos expandir o universo DC. Pensamos que existem personagens ricos que podemos usar e pensamos que esta será uma maneira muito boa de chegar lá”, diz Pedowitz.

john-wesley-shipp-flash

O Flash já teve uma série, que durou apenas uma temporada em 1990. Na ocasião, o herói foi vivido por John Wesley Shipp.

Pedowitz admitiu que o processo de formação de elenco já está ocorrendo, e que o novo personagem deve ser introduzido num episódio da 2ª temporada de “Arrow” mas com o piloto do programa já pronto para ser exibido em 2014. Ele deixou no ar se o personagem apareceria como Flash ou simplesmente Barry Allen, antes de ganhar superpoderes.

A Warner pode, inclusive, usar esse universo televisivo para influenciar no filme da “Liga da Justiça”, um projeto no moldes de “Os Vingadores” que reúne os principais heróis de seu universo.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*