Para delírio dos fãs, Sailor Moon ganha novo anime em 2013.

Para delírio dos fãs, Sailor Moon ganha novo anime em 2013.

Há 20 anos nascia a história de uma guerreira que luta pelo amor e pela justiça. Muito atrapalhada, mas de bom coração, Sailor Moon cativou ao longo desse tempo milhões de fãs pelo mundo. E para comemorar seu aniversário de 20 anos , foi anunciado durante o 20th Anniversary Sailor Moon Event, que a Toei Animation produzirá uma nova adaptação da série em 2013, com provável exibição mundial do primeiro episódio.

Naoko Takeuchi, criadora do mangá original, será a responsável pela nova série, que terá musica tema de Momoiro Clover Z, grupo de J-Pop formado por 5 cantoras. A série tem previsão de estreia entre junho e agosto. A Toei Animation deve cuidar novamente da produção.

Segundo as primeiras informações do evento, o novo anime será um remake do anterior que estreou no Brasil em 1996. A série clássica de Sailor Moon teve um total de 200 episódios, dividios em cinco grandes sagas, mas ainda não se sabe quantos episódios esse novo anime terá. O anime original não segue à risca a obra de Naoko Takeuchi, possuindo algumas diferenças importantes (confira algumas delas na matéria de 20 anos de Sailor Moon feita pela ANMTV).

Depois de uma fracassada tentativa de trazer a franquia de volta ao Brasil, que só rendeu um DVD de volume único da fase S, o anime poderia ganhar nova chance por aqui. Uma nova versão pode ser o sopro de vida que Sailor Moon precisa.

Sailor Moon conta a história de uma garota chamada Serena, que encontra uma gata falante chamada Lua, que acaba por conceder poderes mágicos à Serena. A menina então se transforma na Sailor Moon, uma guerreira com a função de acabar com a vilanesca Rainnha Beryl e encontrar a Princesa da Lua.  Além de Serena, outras garotas também acabam virando Sailors, como a Sailor Mercúrio, Sailor Marte, Sailor Júpiter e a Sailor Vênus.

Fonte: ANMTV  e SOS SailorMoon


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*