Netflix cancela Cursed – A Lenda do Lago

Netflix cancela Cursed – A Lenda do Lago

Cursed – A Lenda do Lago foi cancelada pela Netflix na primeira temporada, era baseada no romance de Frank Miller e Tom Wheeler, a série é a releitura da história do Rei Artur pelos olhos de Nimue (Katherine Langford), que se tornará a Dama do Lago das antigas lendas.

A heroína descobre seus dons e junto do mercenário Arthur (Devon Terrell) e futuro rei após a morte da mãe, começam uma rebelião contra os Paladinos Vermelhos e seu líder, o Rei Uther (Sebastian Armesto). Floki (Gustaf Skarsgard) de Vikings é o Mago Merlin, e possível culpado pelos poderes de Nimue… não vou falar mais pra não dar spoiler.

Cursed passou um bom tempo na categoria dos mais assistidos com maravilhoso design de produção e efeitos visuais, a série junta o poder feminino, a destruição do mundo natural e místico, o fanatismo religioso, a opressão cultural, Merlin, Artur, A Dama do Lago e Excalibur, era a esperança de uma sequência para o mito do Rei Artur pela perspectiva de uma mulher com poderes. Agora restou procurar pela história na arte de Frank Miller e Tom Wheeler.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*