Karin de Yuna Kagesaki o novo mangá da Panini Comics

Karin de Yuna Kagesaki o novo mangá da Panini Comics

O novo mangá de Yuna Kagesaki pela Panini Comics fala sobre um tema muito em voga hoje em dia, vampirismo, é a história de uma antiga família de vampiros coordenada pela mãedrasta (seria esse o termo para uma mãe má? rsrs), ao todo são cinco “pessoas” dentro da tenebrosa casa (mãe, pai, filho mais velho, filha do meio e filha mais nova). Cada um deles tem seu poder vampírico e sua preferência por sangue, a irmã mais nova ainda não desenvolveu o vampirismo e a irmã do meio é uma vampira ao contrário que em alguns dias do mês fica “naqueles” dias, mas não é nada disso que você está pensando, são dias em que ela tem um fluxo maior de sangue (acho que piorei tudo, né?), o fluxo aumenta no corpo inteiro e tem um certo momento que ele precisa vazar (pelo nariz!!) em um jorro enorme que lhe causa desconforto e depois disso ela fica tonta ou desmaia.

A preferência sanguínea

Cada um dos vampiros apresentados no mangá tem um tipo de humanos que é reconhecido por um sentimento, quando o vampiro se alimenta leva também o sentimento até drená-lo por completo, perdendo assim o interesse pela vítima. Karin é uma vampira invertida que precisa doar sangue e  prefere doar sangue para pessoas infelizes, o que deixa as mesmas extremamente felizes e descontraídas…

O mangá é cheio de situações adolescentes que causam vergonha (vergonha é o título dos capítulos do primeiro mangá), alusivo ao sangramento das meninas, a paixão adolescente, confusão quando as coisas não são o que parecem e prostituição (sim prostituição pois a protagonista Karin é vista agarrada ao pescoço de um homem mais velho em uma praça deserta…)

Karin tem um ar de intriga pois não se sabe realmente qual é a daquela família e o que realmente aqueles vampiros podem fazer (a mãe que é muito “perversa” e a irmã que tem inveja por não ter desenvolvido o vampirismo ainda), comédia pela necessidade de ir a escola e se passar por adolescente (Eduard?!?) e dela ser a única invertida, podendo andar ao sol e ter medo do escuro. O mangá tem um humor despretensioso, sem combates e sem guerras por poder, fala sobre adolescência entre vampiros com uma história diferente protagonizada por Karin, que está perdida entre um mundo de vampiros e humanos tentando se encontrar, enquanto não pode deixar de se alimentar, a parte boa é que quando ela se alimenta as pessoas “melhoram” dos sentimentos ruins.

Concorra a mangá da Panini Comics pelos canais:

Twitter

No Twitter, duas pessoas com as respostas mais criativas ganharão um exemplar do mangá por dia. Ao todo serão 10 contemplados. A promoção termina em 2 03 de dezembro.

!gathsah a moc etneg arp etnoc ?Adiv aus me oirartnoc oa etnemlatot essof euq airatstg êcov euq o #aocontrario

Acesse em: https://twitter.com/#!/paninimangas

Facebook

Entre na página do Facebook, curta e acompanhe a promoção. Conheça os personagens do mangá e concorra a exemplares diários do mangá.

https://www.facebook.com/PaniniMangas


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*