G.I. Joe Origins – O treinamento ninja de Snake Eyes

G.I. Joe Origins – O treinamento ninja de Snake Eyes

A Paramount Pictures lançou dois novos trailers com a estrela do filme Snake Eyes: G.I. Joe Origins – Henry Golding, que seria o antecessor do filme G.I. Joe, um marca o processo rigoroso necessário para se tornar um lutador digno dos G.I. Joe, com os atores se revelando verdadeiras máquinas de luta. Golding (Snake Eyes), Samara Weaving (Scarlett), Ursula Corbero (A Baronesa) e Andrew Koji (Storm Shadow), incorporam seus personagens por meio do treinamento, de dublês e do intenso comprometimento em realizar as sequências de ação.

Kenji Tanigaki é o coordenador de luta do filme, um especialista no trabalho com espadas, em tiroteios e sequências de perseguição de carros, o trio perfeito para um filme como Snake Eyes.

O outro vídeo é um PSA stop-motion usando os action figures G.I. Joe que o público conhece com algumas novas figuras esculpidas baseadas nos astros do filme.

Snake Eyes é dirigido por Evan Spiliotopoulos e produzido por Brian Goldner, Erik Howsam e Lorenzo di Bonaventura, com roteiro de Spiliotopoulos, Anna Waterhouse e Joe Shrapnel. Snake Eyes: G.I. Joe Origins tem previsão para estrear nos cinemas em 23 de julho.

 

 


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*