Confira os trailers das estreias de fevereiro nos cinemas brasileiros #Top5

Confira os trailers das estreias de fevereiro nos cinemas brasileiros #Top5

No início do ano muitos filmes que estão competindo ao Oscar são lançados aqui no Brasil, na lista do mês de fevereiro não é diferente. Eu particularmente nessa época tento assistir a todos os filmes que vão participar da “competição”, mas nem todos os aclamados pela crítica estão neste Top 5 que separei pra vocês.

1 – O Destino de Júpiter

Sinopse: Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la a todo custo e levá-la para assumir seu lugar de direito.

Lançamento: 5 de fevereiro de 2015

Gênero: Ficção científica , Aventura , Ação

Com Channing Tatum, Mila Kunis, Sean Bean

2 – Corações de Ferro (Fury)

Assisti a esse filme sem grandes expectativas, apenas por gostar de todos os filmes com essa temática. As vezes é ótimo não ter expectativas, sempre sou surpreendida. Eu gosto muito do Brad Pitt Como ator, ele sempre consegue se entregar ao papel e nesse filme não foi diferente, todos os atores estão incríveis, e você se sente junto com eles dentro do tanque Fury.

Sinopse: Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy (Brad Pitt), sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman (Logan Lerman) a lutar.

Lançamento: 5 de fevereiro de 2015

Gênero:  Guerra , Drama , Ação

Com Brad Pitt, Shia LaBeouf, Logan Lerman

3 – O Jogo da Imitação

Pra mim este é o filme mais aguardado do mês, amo filmes estilo biografia. Está concorrendo Oscar como melhor filme. Sem falar na grande expectativa que tenho para a atuação do Benedict Cumberbatch, que está concorrendo ao Oscar como melhor ator.  Pra concluir, o filme reúne vários temas que eu adoro: histórias de guerra, biografia, informática e bons atores. Não tem como dar errado, será?

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, o governo britânico monta uma equipe que tem por objetivo quebrar o Enigma, o famoso código que os alemães usam para enviar mensagens aos submarinos. Um de seus integrantes é Alan Turing (Benedict Cumberbatch), um matemático de 27 anos estritamente lógico e focado no trabalho, que tem problemas de relacionamento com praticamente todos à sua volta. Não demora muito para que Turing, apesar de sua intransigência, lidere a equipe. Seu grande projeto é construir uma máquina que permita analisar todas as possibilidades de codificação do Enigma em apenas 18 horas, de forma que os ingleses conheçam as ordens enviadas antes que elas sejam executadas. Entretanto, para que o projeto dê certo, Turing terá que aprender a trabalhar em equipe e tem Joan Clarke (Keira Knightley) sua grande incentivadora.

Lançamento: 5 de fevereiro de 2015

Gênero:  Biografia , Drama

Com Benedict Cumberbatch, Keira Knightley, Matthew Goode

4 – Sniper Americano

Mais uma biografia concorrendo ao Oscar de melhor filme. A temática de guerra está com tudo esse mês.

Não sei se consigo encarar o Bradley Cooper com seriedade depois de tantas comédias, mas estou com grande expectativa pra atuação dele pois está concorrendo como melhor ator e dizem por ai que é o melhor papel da carreira do ator.

Sinopse: Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.

Lançamento: 19 de fevereiro de 2015

Gênero:  Biografia , Guerra , Drama

Com Bradley Cooper, Sienna Miller, Luke Grimes

5 – Cinquenta Tons de Cinza

E por último mas não menos importante está o queridinho de fevereiro, pois é, tem gente em contagem regressiva pra estreia do filme. Sinceramente não li o livro e não estou ansiosa para assistir ao filme, mas eu não poderia deixar ele de fora da lista pois sei que tem muita gente aguardando por ele. De qualquer forma eu tenho curiosidade de ver como ficam as adaptações e claro vou assisti-lo também.

Sinopse:  Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Lançamento: 12 de fevereiro de 2015

Gênero:  Erótico , Drama

Com Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle

Tem muitos outros filmes legais que serão lançados esse mês. Se seu filme favorito ficou de fora desta lista é só deixar nos comentários. 🙂


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*