Apresenta: O Plutoniano – Irredeemable

Apresenta: O Plutoniano – Irredeemable

Imagine se o Super Homem fosse o vilão da história no lugar do Lex Lutor, é disso que trata a HQ Irredeemable, que pode ser traduzido como irremissível, irresgatável, irremediável, ou seja, sem volta. Quando se torna um vilão com todo o poder envolvido, e caminha a passos largos para o lado negro da força. Assim Mark Waid (roteirista e editor) mostra o que acontece quando um ser super poderoso perde o senso de escrúpulos, responsabilidade e justiça. Na história vemos uma criança poderosa se tornar um adulto com problemas por não se encaixar em uma sociedade muito mais fraca do que ele, aos poucos isso vai corrompendo sua alma e seus pensamentos até que se rebela contra tudo e contra todos, matando sem pestanejar os que se opõem a ele, desta forma o mais poderoso herói se torna o pior vilão do mundo.

Desenhada por Peter Krause, tem super força, rapidez, sentidos aguçados (ouve tudo que é falado no mundo inteiro, não fale mal dele!!) e outros poderes como o Super-Homem, e até um ponto fraco, um material com o qual foi feita uma vela que pode mantê-lo frágil, como um ser humano comum.

Definido pela parceria: Gibiscuits e Ndrangheta & DecK’Arte, parafraseando Hommer Simpson – “Poxa você tem bastante poder, heim? Deixa todo mundo triste e ninguém pode fazer nada. Parece Deus.”

Olhando para o Plutoniano é assim que todas as pessoas do mundo se sentem, não se pode falar mal de quem pode te matar no próximo segundo além disso todos os antigos super’s estão escondidos não podem revelar seus poderes nem ficar parados sempre em movimento, sempre em fuga ou podem ser mortos!

Aquele que tudo pode do alto da sua divindade cheio de ódio e rancor vai ceifando vidas como quem colhe flores, sem dor ou remorsos, simplesmente porque ele pode!

Enquanto o Plutoniano estava do lado dos bons ele era o melhor dos heróis, até o momento de ruptura, onde todo stress consegue consumir seus pensamento e torná-lo dono de sua própria vontade, deixando o grupo de super’s quase matando o seu melhor amigo e destruindo tudo o que se opõe a ele, ex-amigos ou inimigos não ousam tornar-se empecilho. Agora os únicos que podem tentar defender a terra são fracos heróis e antigos vilões…


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*