X-Men – First Class

X-Men – First Class

X-Men: First Class, é anterior aos três primeiros filmes passa no ano de 1960, diferente da HQ First Class que conta a história da primeira turma convocada por Charles Xavier, ou seja, a primeira turma do filme não é a mesma das histórias em quadrinhos (sim, eu já me cansei de esperar que o filme seja igual ao universo da revista, agora eu relaxo e aproveito a história, como se fosse um outro “Forest Gump”, uma outra história, aí dá até pra ficar reparando a quantidade de coisas em comum e me divertir…).

Antes dos mutantes serem revelados, antes do início da disputa entre Charles e Erik eles trabalhavam juntos, com os mutantes mais antigos.

Descobrindo seus poderes e tentando deter a maior ameaça que o mundo já conheceu, mas durante o trabalho de equipe surgiram pontos de vista muito diferentes o que dividiu o grupo em Irmandade de Mutantes de Magneto (Erik Lensherr) e X-Men do Professor X (Charles Xavier).

O filme passa na época em que o presidente John Fitzgerald Kennedy governa os EUA, fala sobre a crise, os mísseis cubanos e o Movimento de Direitos Civis. Chavier ainda anda sem cadeira de rodas e Erik ainda é um jovem!

O desentendimento é por causa dos princípios, enquanto Xavier deseja a convivência pacífica entre humanos e mutantes Magneto quer submetê-los a sua vontade, criando assim um tipo de seleção do mais forte, no caso os mutantes para que não exista novamente outro holocausto, uma visão um tanto quanto descabida, já que dessa forma ele se torna o que deseja combater…

Agora continuando a explorar este tipo de preview, poderíamos ter Erik nos campos de concentração quando surgem os seus poderes e Wolverine na sua adolescência quando surgem suas garras…

Veja o trailer em: http://youtu.be/fvs5qy4QcZE


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*