“Vikings: Valhalla” será a continuação de Vikings da Netflix

“Vikings: Valhalla” será a continuação de Vikings da Netflix

Vikings: Valhalla será a próxima série de Michael Hirst, criador de Vikings. Com o término da série na sexta e última temporada que começa em 30 de dezembro no Amazon Prime Video. Valhalla foi criada por Jeb Stuart e será exibida na Netflix em 2021 e se passa cem anos após o fim de Vikings.

Todos os personagens da série anterior estão mortos mas não foram esquecidos, sempre que os vikings estão no grande salão em Kattegat, falam sobre as grandes eras e relembram Ragnar Lothbrok, Lagertha, Bjorn Ironside e Ivar, o Sem Ossos, que agora são personagens míticos dentro da série com uma gama de histórias prontas que podem influenciar a nova era, mas não é necessário que o espectador saiba quem é Ragnar para entender a série.

Kattegat, lar espiritual dos vikings já é um porto estabelecido, um dos maiores portos comerciais na Europa, grande em tamanho e importância. O rei da Inglaterra se tornou viking e eles invadiram a maior parte da Inglaterra, tomando a Normandia. Estão estabelecidos no cenário mundial. Agora o conflito entre cristãos e pagãos é um conflito interno, muitos dos reis vikings se converteram ao cristianismo e há uma grande guerra entre vikings cristãos e pagãos.

O que aguardar de Valhalla?!?


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*