Veja o trailer da expansão de World of Warcraft: Shadowlands

Veja o trailer da expansão de World of Warcraft: Shadowlands

A BlizzCon 2019 mostrou o primeiro trailer da expansão de World of Warcraft, Shadowlands (Terras Sombrias). Foram cinco minutos mostrando a nova jornada épica com visuais impressionantes e a luta entre o ex-Chefe de Guerra da Horda que se tornou o vilão principal Sylvanas Windrunner e foi para Icecrown para lutar contra o atual Lich King Bolvar Fordragon, da expansão anterior, Wrath of the Lich King.

Shadowlands acompanha Battle for Azeroth que deve chegar em 2020. Também foi liberado um trailer de visão geral dos recursos, que mostra aos jogadores a jogabilidade, um novo recurso será introduzido: a masmorra infinita Torghast, Torre dos Condenados. Além de novos recursos como:

Explorar o Reino dos Mortos: Os jogadores atravessarão as Shadowlands e experimentarão as maravilhas e horrores da vida após a morte em cinco novas zonas:

os campos reluzentes de Bastion;

os campos de batalha de Maldraxxus;

o eterno crepúsculo de Ardenweald;

os opulentos bastões de Revendreth;

e o horrível Maw.

O Poder do Pacto: Os jogadores serão convocados a estabelecer um vínculo com um dos quatro Covenant (Convenções) que governam as novas zonas das Shadowlands, estabelecendo o tom para sua jornada pela expansão com uma campanha completa do pacto. Ao subirem de nível, eles receberão novas habilidades com base em sua escolha, incluindo habilidades específicas de classe para cada Convenção – bem como o desenvolvimento de Soulbinds (Vinculo de Alma) com membros específicos da Convenção, que lhes concederão acesso às características e bônus específicos desse personagem.

Suba a Torre dos Malditos: No coração da Maw fica Torghast, Torre dos Malditos, uma prisão sobrenatural amaldiçoada onde as almas mais perversas do universo estão trancadas. Altamente reproduzíveis e inspirados em jogos de masmorras, os heróis são convidados a explorar seus salões e câmaras em constante mudança e batalhar com os lacaios do Jailer (Carcereiro), o vil governante de Torghast. Aqueles que enfrentam suas provações podem reivindicar tesouros lendários e ajudar a libertar os espíritos heroicos presos indevidamente.
Todo Nível é Significativo: Shadowlands introduzirá um novo sistema de nivelamento, destinado a fornecer uma sensação significativa de avanço a cada nível alcançado. Os personagens atuais de nível máximo começarão no nível 50 e evoluem para o novo limite de nível 60.
Um novo exército de mortos se levanta: Para combater o ataque de Sylvanas à coroa de gelo, Bolvar Fordragon, o ex-paladino reverenciado que assumiu o manto de Lich King para manter o Flagelo à distância, criou heróis de todos os povos de Azeroth para apoiar os Cavaleiros da Morte de Áquerus. Com Shadowlands, pandaren e todas as raças aliadas agora poderão se tornar Cavaleiros da Morte.
Opções Aprimoradas de Personalização de Personagem: Uma série de novas opções de aparência para todas as raças será disponibilizada aos jogadores quando eles criarem novos personagens de World of Warcraft (ou alterar os existentes na barbearia do jogo).

 


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*