Vale a pena assistir “O Último Caçador de Bruxas”? [C/ SPOILER]

Vale a pena assistir “O Último Caçador de Bruxas”? [C/ SPOILER]

O veloz e furioso Vin começa o filme como um tipo de bárbaro, Kaulder, convertido ao cristianismo, em sua campanha de caça às bruxas. Ele e seus amigos encontram o covil da rainha, Julie Engelbrecht, e lá se desenrola a batalha que livrará a humanidade da Peste Negra, uma das pragas criadas pelas bruxas. A luta é bem sangrenta e tenebrosa lembrando os jogos de Dungeons and Dragons, mas de repente vira D20 Modern, Diesel é amaldiçoado pela bruxa com a imortalidade e vive 800 anos, mandando a história para os dias atuais, retornando apenas em flash-backs.

Com a modernidade, os caçadores mantém um trato com os bruxos: nada de magia afetando os humanos! Quem ousa descumprir a regra, recebe a visita do guerreiro Kaulder, de nível 20+, imortal e cheio de experiência.

Mas, Diesel não está sozinho! Além de uma companhia centenária de caçadores, sempre existe um Dolan, cargo de quem é designado para auxiliar durante as tretas sobrenaturais. Quem começa nesse cargo de “robin é o 36º Dolan, Michael Caine, que recebe uma mandinga ‘envenenatória’ antes de conseguir se aposentar. Seu suplente é ninguém mais ninguém menos que o Sr Frodo Bolseiro (Elijah Wood), o 37º Dolan. Além destes, é necessário um empurrãozinho do pessoal das trevas na pessoa de Chloe (Rose Leslie, a Ygritte de Game of ThronesVocê não sabe nada, Jon Snow).

Um bom filme pra quem gosta da temática humanos versus bruxos das trevas. Eu esperava mais D&D, mas o D20 foi de boa, se houverem sequências, seria bom focar mais nos personagens individualmente, um cara de 800 anos deveria ter mais manias e muito menos tolerância… O vídeo de promoção está muito bom!

 


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*