Trilogia de “Samurai X” é liberada no Netflix!

Trilogia de “Samurai X” é liberada no Netflix!

A trilogia conta com os filmes: Samurai X; O Inferno de Kyoto e O Fim da Lenda. Todos eles na NETFLIX!!!

Os filmes contam a história de Kenshin Himura, o mestre do saque da espada no estilo Hiten Mitsurugi – combate contra vários oponentes.
Durante a revolução que levou à era Meiji ele jurou não voltar a matar, usando a espada com a lâmina para o lado de dentro, chamada sakabatou (sakabato).
samuraix3
No primeiro filme, temos Kaoru (Emi Takei), que tenta limpar o nome do dojô de seu pai, procurando o Battousai. Pois um assassino que controla o medo está matando com a espada deixada no campo de batalha por Kenshin, se fazendo passar pelo Retalhador.
– É o sangue que dá vida à espada.
Estão presentes também: Sanosuke (Munetaka Aoki), Megumi (Yu Aoi), Misao (Tao Tsuchiya), Aoshi (Yusuke Iseya), Saito (Yosuke Eguchi) e o garoto sem sentimentos Soujiro Seta (Ryunosuke Kamiki), finalizando com a história de Shishio Makoto (Tatsuya Fujiwara), o vilão queimado que lutou no mesmo período de Himura (Takeru Satô) todos os personagens estão maravilhosamente caracterizados, com roupas e cabelos iguais aos dos desenhos!
– O homem nasceu para a carnificina, este mundo é o próprio inferno!
Cheio de conversas filosóficas e batalhas épicas, como a luta de Shishio contra 4 oponentes. A trilogia peca em poucos lugares, mas nada que empobreça a saga, apenas não tem tempo suficiente pra colocar toda a história em mais ou menos 6 horas.
Apesar das pequenas falhas o principal da história está nos filmes, por isso é excelente para fãs e mesmo para quem não conhece, pois está tudo, ou pelo menos as partes mais importantes, começo, meio e fim da história.
– Esta cicatriz foi feita por um jovem samurai, e esta outra, foi feita pela mulher com quem ele deveria se casar.

 


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*