Trailer de Luca Sea Monsters da Pixar

Trailer de Luca Sea Monsters da Pixar

Luca Sea Monsters (Luca e o Mar de Monstros – tradução livre) é um filme sobre relacionamento entre amigos, baseada entre os anos 50 e 60, a história de Luca, um garoto tímido, dublado por Jacob Tremblay e seu amigo encrenqueiro Alberto Scorfano, confiante e vulnerável, dublado por Jack Dylan Grazer, dois “meninos” curtindo um verão na Itália, que na verdade são dois monstros marinhos de um reino escondido, que tomam formas humanas enquanto estão em terra.

Além dos meninos temos:

Lorenzo, pai de Luca, dublado por Jim Gaffigan;

Daniela, mãe de Luca, dublada por Maya Rudolph, severa e muito controladora;

Giulia, dublada por Emma Berman, a garota desajustada da cidade;

Saverio Raimondo, Massimo, é o vilão, um valentão da cidade e pai de Giulia, o grande pescador, dublado por Marco Barricelli.

Luca e Alberto são inspirados em Changelings, em Selkies e em histórias sobre as Raposas do Japão.

Eu amo esse tipo de história. Algo que não é o que parece ser, sempre adoro. Então, isso vem um pouco desse tipo de história, mas talvez seja uma maneira muito geral de colocá-lo. Temos monstros marinhos que desenvolveram uma forma quase defensiva de se esconder à vista de todos, de modo que quando estão secos, quando estão ao ar livre, podem parecer humanos, mas não são realmente humanos, e a água vai trazê-lo de volta, então realmente vai mostrá-los. E nós temos essa tensão divertida e perigosa de, ‘Se borrifarem água em você, está em apuros’, e é assim que essa transformação funciona. É um pouco mágico, mas, na verdade, é um pouco mais biológico de uma forma estranha, porque deixamos a camuflagem do polvo inspirar um pouco do visual…

Enrico Casarosa

Acho que a relação entre os meninos vai trazer de volta muitas memórias quando as pessoas assistirem a isso e eu espero que quando as pessoas assistirem, elas sejam capazes de esquecer o COVID. Mas quero dizer, espero que quando isso for lançado, o COVID diminua o ritmo. Mas agora, eu acho que especialmente muitas crianças estão realmente sentindo falta dos amigos e este filme é sobre amizade.

Jacob Tremblay

Luca da Pixar deve chegar aos cinemas em 18 de Junho de 2021.

A representação folclórica brasileira destes seres (monstros marinhos) seria próxima de um sereiano macho ou do ipupiara.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*