TOP 5 – Jogos Bizarros que talvez você não conheça!

TOP 5 – Jogos Bizarros que talvez você não conheça!

Hoje em dia navegando pelas “internétis”, vemos o mau que ferramentas de criações de jogos mais acessiveis criam ao cair em mãos de pessoas criativas e com disturbios de personalidade. Jogos em flash dominados por uma conduta surreal e bizarra tomam cada canto da nossa valiosa intenet como se fossem pulgas em nossos queridos animais. Há quem acredite que jogos bizarros nasceram nos tempos atuais, mas o pequeno gafanhoto que acredita isso esta mais enganado do que eu esperando nota boa no boletim da faculdade.

Eles estão ai desde os tempos primordios, espreitando em cada moita, se esgueirando em cada esquina, apenas esperando um jovem tolo aparecer para eles atacarem. Eu ja fui um jovem tolo desses.

Então, pra não ter sofrido esse infortunio sozinho dividir com meu amado publico um pouco do que ja vivi. Eis aqui o TOP 5 jogos bizarros que tomara talvez vocês não conheçam.

5-Waku Waku 7


Esse jogo é uma raridade, quem teve a sorte de encontrar um fliperama que o tinha corre pra jogar na loteria que talvez consiga ganhar todo o dinheiro do mundo.

Waku Waku 7, é um jogo de luto produzido pela SUNSOFT dedicado a fliperamas e mais tarde para sega saturno. Possui um clima extremamente cômico e de paródia, os personagens devem derrotar um ao outro e juntar as sete bolas Waku Waku que juntas, despertam uma fada que realiza um desejo. Os personagens são poucos , porém interessantes. Um típico personagem principal, um coelho-urso que protege uma menininha, um elfo caçador de monstros, uma menina usando roupa colante mostrando cada mínima curva sua, uma empregada doméstica robô, um tanque de guerra que anda sobre duas pernas, uma espécie de Crocodilo Dundee, um saco de pancadas que imita por inteiro o ryu ( da faixa da cabeça ate os golpes  ) e como chefão uma bola preta gigante que da beijos.

O jogo é bizarrissimo, mas por ser divertido ainda, fica em quinto lugar.

4-Série Parodius


Quem ja teve a honra ou desprazer de jogar parodius ja sentiu como a konami , que de um lado cria um clima sinistro na série Castlevania, pode oscilar e criar um jogo tão…tão…japonês.

Parodius é uma série de jogos do gênero shooter, como ja dito antes , criada pela Konami. Aonde personagens próprios da série e de outros jogos da empresa vôam por cenários embriagados e coloridos. A historia eu desconheço por sempre ter jogado em japonês, mas as fases variam de desde uma nave controlada por Moahs ( as estátuas da ilha de páscoa ) que diferente das suas versões do pacífico sul, tem corpos entrelaçados com Moahs femêas, ate danceterias enormes aonde se é atacado por ursos pandas gigantes vestidos de bailarina. Esqueci de comentar que algumas versões tem um locutor japazaço que fica gritando e comentando o jogo de forma hilária e assustadora. Alias, tem uma versão o jogo chamada Sexy Parodius. ( Ai você me pergunta: Tio Leprechaun, como um jogo de navizinha pode ter uma versão sexy? E eu, embanhado em meu conhecimento cosmico lhe respondo de maneira clara: É obvio meu jovem, eles são japoneses. )

http://www.youtube.com/watch?v=0cPruhcQp5I

Nota: Veja no video o momento que ele usa uma camisinha na nave. XD

3-Earthworm Jim


Sim, muito de vocês devem conhecer esse jogo, mas pelo numero de pessoas que o desconhecem, eu resolvi coloca-lo na lista. Esse jogo é um classico dos anos 90 que poucos felizardos tiveram a honra de jogar. Nele se conta a história de uma minhoca que encontra uma armadura-mecanica-do-espaço-super-poderosa, que obviamente lhe da poderes, e assim ela parte pra buscar uma princesa, tendo que passar por estágios que se desenvolvem em ilhas de catarro, intestinos grossos, um mundo de churrasco e uma fase toda feita de certificados iso 900. Isso sem contar com a extrema dificuldade do jogo, seus personagens criativos e os arremessos de vacas obrigatórios pro andamento do jogo. Sem mais comentarios.

2-Demolition Girl


Mais uma vez, japoneses. Um alienígena cai do espaço em cima de uma modelo sem muito conteúdo em sua massa cinzenta. Esse alienígena a transforma em um monstro gigante para destruir a cidade. Você no comando de um helicóptero ou tanque de guerra deve jogar bolos mega-hiper gigantes pra distrai-la e poder para-la com raios malucos, ou simplesmente meter bala na menina. Sim, esse é o resumo do jogo Demolition Girl, uma raridade lançada pra playstantion 2. que por motivos obvios, não teve um sucesso tão grande.

1-Pepsiman


Sim, o suprasumo dos jogos bizarros, um jogo aonde um tio barrigudo bebe uma pepsi e vira um cara fortão parecendo o surfista prateado depois de cair numa poça de tinta azul, então ele corre pelas ruas atras de latas de pepsi e desviando de pedestres, carros e caras em cima de britadeiras.

O jogo saiu para Playstation 1, e ate pros graficos da época eram ruins. Eu so joguei a primeira fase, mas ah quem jogo e gostou. So me pergunto quem deve ser o grande vilão da historia. Sera a Coca-Cola ? 0.0

http://www.youtube.com/watch?v=rNZUKea-NNE&feature=related

Bem povão, ai ta a lista dos 5 jogos mais estranhos q eu ja vi, na verdade, eu retirei o Mister Mosquito da lista por que aquele jogo é vergonhoso.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*