The Witcher – As cenas de Yennefer que foram excluídas

The Witcher – As cenas de Yennefer que foram excluídas

Lauren Hissrich, a criadora da série The Witcher, falou sobre as cenas excluídas da 1ª temporada:

Tivemos uma cena adorável no episódio 103 – Betrayer Moon, onde Yennefer (Anya Chalotra), Fringilla (Mimi Ndiweni) e Sabrina (Therica Wilson-Read) discutiram como se sentiam em relação a suas transformações e, olhando para trás, eu gostaria que pudéssemos ter mantido.

Foi um exemplo tão lindo de amizade feminina, e também teria servido de castigo a Fringilla um pouco mais antes de ela se juntar a Nilfgaard.

Também filmamos uma cena em que Yen conheceu uma jovem Triss (Anna Shaffer), que acabara de chegar em Aretuza; serviu para mostrar o quão longe Yennefer tinha chegado em seus anos em Aretuza, e criou um senso de orientação entre essas duas feiticeiras. Olhando para o futuro em algumas histórias que se desenrolam na segunda temporada, eu gostaria que ainda tivéssemos essas cenas! Mas tenho orgulho do que realizamos.

A 2ª temporada também deve ficar perto do material de origem de The Witcher e seguirá o arco do romance Blood of Elves, com Triss chamando Yennefer para ajudar a treinar Ciri (Freya Allan).

 


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*