Superman vs A Elite – O Último Suspiro do Sonho do Super-Homem

Superman vs A Elite – O Último Suspiro do Sonho do Super-Homem

Um novo grupo de heróis chega a cidade de Metrópolis com uma nova solução, chega da bobagem e da infantilidade dos métodos de Clark, todos que estiverem fora da lei serão abatidos e mortos, essa é a promessa da Elite.

O único problema é que a humanidade compra a ideia de que o mal e as pessoas que o propagam devem ser exterminadas (assim como na realidade, nosso primeiro impulso é destruir aquele que nos apresenta perigo, desde que não seja nosso chegado…). O tema do desenho é atualíssimo e revela a última jornada explicativa sobre a vida de Super antes da nova Terra do universo DC (re-boot) desnudando todos os ideais por trás do “S”, seu altruismo, sua fé, sua jornada e seus métodos.
Quando eu vejo o uniforme vermelho e azul lembro de um outro tempo, um tempo de meus avós, onde os pais tinham tempo para brincar com seus filhos, onde crianças brincavam na terra e tinham vários animais nos quintais, onde a lealdade, coragem e a força andavam lado a lado com a honra e a verdade, um mundo bem diferente do de hoje onde o Homem de Aço não é tão legal, afinal, ele não mata, não dilacera, não pune, não julga, ele é apenas mais um bonzinho, até o Batman pode fazer “perversidade” ou dar o troco na mesma moeda, temos Wolverine (e eu gosto das histórias), Cable, Justiceiro, não precisamos de um Super, é velho, antiquadro, ultrapassado.

Até que a Elite chega e o transforma num Batman, num Wolverine superpoderoso, num Plutoniano e agora quem poderá nos defender do novo “Supey”, precisamos de um Logan ou de um Wayne com superpoderes? Não há lugar para bons samaritanos no novo mundo? Mataremos Charles Xavier ou ele ficará como os nossos velhos em segundo plano? Sim aqueles que construíram tudo até chegarmos aqui não estão na moda, seus métodos são antigos!
Eles têem um sonho e eu me atrevo, eu quero sonhar com eles!


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*