Superman, Batman, Mulher Maravilha, Capitão Marvel e outros super’s de uma forma que você nunca viu!

Superman, Batman, Mulher Maravilha, Capitão Marvel e outros super’s de uma forma que você nunca viu!


Estava eu quieto em casa observando a rede mundial de computadores quando fui arrebatado com ímpeto por um e-mail, a singela comunicação de Rosane Casas me fez rir muito por causa de uns pretensos super-heróis “fora de moda” que passo a compartilhar com vocês, essa é uma daquelas tosqueiras que aparecem por aí dizendo: – Quando você perceber cagará tijolos!!!

Aquaman

O menos pior e mais novo de todos parecia até que emplacaria, segundo o vídeo de abertura, mas para os próprios produtores cancelarem a série… vai saber, né? Bermudinha e estilo praia… Em 2006 com Justin Hartley

Super-Homem

Chorei pior do que ter uma cueca por cima da calça é ter uma “bermuda” ou um “samba canção“, sobre um pano estiloso e junte a isso um cinturão, capa e “S”, pronto você é o Super!! Rm 1951 com George Reeves (o primeiro Reeves).

HULK

O Hulk pintado de verde, show de bola e quando havia a transformação do Doutor David Banner em Hulk, tinha direito a lente de contato cinza ou coisa parecida, huahuahuauha, o pior deve ser o Lou ter que ficar todo pintado de verde e com aquela peruca!! Em 1988 com BannerBill Bixby e HulkLou Ferrigno

Mulher Maravilha

A linda e comportada carnavalesca, e que “cirola” é essa de fazer inveja ao Superman, isso que é levar as cores da bandeira dos EUA!! Que orgulho!! E o detalhe do uniforme é o máximo, que isso maravilha, que isso, huahuahuahua… Em 1975 com Lynda Carter que dava uma voltinha pra se transformar, cada vez melhor!!

Batman

Ah maluco esse foi terrível eu tentei o Adam por causa das orelhas de morcego, tem uns Batman’s que chega a orelha está torta, ai as mina pira!! Mas dá um look nesses “dedim” pro alto, cara, maluco, eu num consigo falar nada eu to digitando e chorando de tanto rir, “vô morrê!” Em 1966 com Adam West em Batman e Robin, um seriado cheio de onomatopéias, estilo copiado pelo Scott Pilgrim vs The World.

Eu sei que eu disse que num ia colocar outra mas não deu, mas eu nem vou falar de nada, só da orelha, prometo… Olha essas orelhas tortas, ninguém viu ISSO?!? PELAMORDEDEUS!!! Em 1948 com BatmanLewis Wilson e RobinDouglas Croft.

Capitão América

O primeiro vingador já tem uma longa história, mais abaixo no estilo Chips (só os muito, MUITO fortes e resistentes entendem, huahuahuauha), capacete mais estiloso que o do Homem de Ferro e depois com uma vergonhosa máscara no estilo ninja / bandido, kkkkkkkkkk, esse foi terrível!! Capacete em 1979 com Red Brown

Em 1944 com Dick Purcell.

Capitão Marvel

Capitão Marvel antigo em estilo mais sóbrio de macacão sem cuecas por cima. Em 1941 com Tom Tyler e o carnavalesco, par da Mulher Maravilha, Mestre Sala, Shazam (Cap Marvel). Em 1974 Billy BatsonMichael Grey e Capitão Marvel - Jackson Bostwick.

Homem-Aranha

O uniforme desse era tosquinho, olhos de prata e tinha até cinto de utilidades (opa, mas isso num era do Batman?), os efeitos especiais, os mano pira maluco!! Em 1976 com Nicholas Hammond.

Demolidor e Viúva Negra

Esse seriado, assim como o do Aquaman não sairam da fase de teste, olha essa roupa stile do Demolidor, o homem sem medo que faz os bandidos se cagarem de tanto rir, chifres e “dedin’s” pra cima e essa Viúva Negra / Elba Ramalho com cara de malvadinha da 3ª série, com braceletes gigantes, tá muito bom isso aqui, ta bom demais… Em 1975 com Angela Bowie – Viúva Negra e Ben CarruthersDemolidor.

Onde está seu herói agora?!?

Deixe uma resposta