“Sergio”, novo filme de Wagner Moura mostra um diplomata que se importa com vidas

“Sergio”, novo filme de Wagner Moura mostra um diplomata que se importa com vidas

O documentarista Greg Barker deu um novo olhar ficcional para a vida do diplomata da ONU: Sérgio Vieira de Mello (Wagner Moura) em seu momento de angustia numa explosão em Bagdá.

O veterano da Netflix interpreta o homem que parece ao mesmo tempo perturbado e revigorado por seus deveres de percorrer o mundo em áreas de conflito grave. Carolina (Ana de Armas) será o amor da vida de Sérgio, ansiosa para ver seu marido em segurança.

Com roteiro de Craig Borten, a terrível explosão da bomba, a sensibilidade, o profissionalismo e as complicações contidas nesse trabalho que permeia e influencia a vida particular.

Previsão de estreia em 17 de Abril. Veja o trailer!

Sinopse:

Carismático e complexo, Sérgio Vieira de Mello (Wagner Moura) passou a maior parte de sua carreira como um diplomata da ONU trabalhando nas regiões mais instáveis ??do mundo, navegando habilmente acordos com presidentes, revolucionários e criminosos de guerra para proteger os vidas de pessoas comuns. Mas, assim como se prepara para uma vida mais simples com a mulher que ama (Ana de Armas), Sergio assume uma última missão – em Bagdá, recém mergulhada no caos após a invasão americana. A tarefa deve ser breve, até que uma explosão de bomba faz com que os muros da sede da ONU caiam literalmente sobre ele, pondo em movimento uma emocionante luta de vida ou morte. Inspirado em uma história verdadeira, SÉRGIO é um drama abrangente focado em um homem levado aos seus limites físicos e emocionais, pois é forçado a enfrentar suas próprias opções divisivas sobre ambição, família e sua capacidade de amar.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*