Segunda temporada de O Mandaloriano cheia de crossover!

Segunda temporada de O Mandaloriano cheia de crossover!

Se você ainda não assistiu a segunda temporada de O Mandaloriano, cuidado com o SPOILER do episódio A Herdeira!

Crossovers com as animações The Clone Wars e Rebels

Na Lua de Trask, Bo-Katan Kryze, Koska Reeves e Axe Wives resgatam Mando e A Criança. Bo-Katan informa sobre a existência de uma Jedi que pode ajudá-los e provavelmente está no planeta Corvus, em Calodan, diz também que os membros do clã Kryze estão recuperando antigas armas e artefatos do planeta Mandalore, isso poderia reunir os Mandalorianos que juntos poderiam retomar o planeta natal dominado pelo Império.

Bo descobre que Moff Gideon possui o sabre de luz negro (dark saber) um dos mais importantes artefatos históricos de Mandalore, a arma que reunirá todos os clãs sob um novo governante.

Outro personagem que vem das animações é Thrawn, o Grande Almirante da Marinha Imperial, após a pergunta de Ahsoka: “Onde está seu Mestre? Onde está o Grande Almirante Thrawn?” Ele aparece a primeira vez no romance de Timothy Zahn, Herdeiro do Império, em 1991, é um Chiss de pele azulada que subiu na hierarquia da Marinha Imperial tornando-se a mente militar estratégica do Império. Nas temporadas de Rebeldes (Rebels), como comandante da Sétima Frota, sua missão era apagar a centelha da rebelião.

Agora é aguardar pra ver como esse pessoal consagrado nas animações vai se comportar na série!!!


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*