Saiu Trailer de IT Capítulo 2 legendado. Confira!

Saiu Trailer de IT Capítulo 2 legendado. Confira!

Trailer de IT 2, traz de volta os adultos do Clube dos Perdedores da cidade de Derry e todas as coisas que aconteceram anos atrás!

Jessica Chastain é a versão mais antiga de Sophia Lillis (Beverly Marsh), que passa em sua antiga casa, da época da infância, e é aí que tudo recomeça. “IT” se esconde nos lugares sombrios de Derry até que esteja forte o suficiente para sair para a luz, as coisas mudaram nos últimos 27 anos?

Beverly nesta cena mostra hematomas no braço e no pulso esquerdo, indicando que além de crescer com um pai abusivo, casou-se com um marido abusivo.

A inofensiva Sra. Kersh, recebe Beverly para um chá e podemos ver na placa na porta escrito Marsh, nunca foi mudada. Na série dos anos 90, o chá era sangue; no livro, água de esgoto, veremos o que será nesse filme…

Kersh revela o parentesco com Pennywise o Palhaço Dançante do circo e depois corre nua da cozinha para a sala completamente nua.

O grupo começa a lembrar dos bons tempos e necessitam derrotar Pennywise de uma vez por todas. Mas enquanto eles estiveram fora, coisas ruins aconteceram em Derry, um crime de ódio ocorre durante um festival em Derry, e sustenta o mal que se esconde dentro da cidade. Pennywise influencia a cidade mesmo quando está hibernando!

É mostrado o caminho de retorno do Clube dos Perdedores, Derry está estranhamente deserta e nem sempre as versões adultas correspondem às versões das crianças.

Nos livros, Mike permanece na cidade como bibliotecário e historiador amador, passados 27 anos, raptos e assassinatos de crianças recomeçam e Mike percebe que precisa chamar de volta seus amigos!

A partir daí, Pennywise aterroriza todos em todos os lugares, Riche pode vê-lo flutuando com seus balões vermelhos próximo da estátua. Os Perdedores precisam voltar aos esgotos e derrotar o palhaço para sempre, enquanto isso ele continua com sua agenda de destruição, atraindo uma menininha para a morte nas sombras…


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*