Saiba mais sobre “cameos”. Aparições de personagens famosos como figurantes.

Saiba mais sobre “cameos”. Aparições de personagens famosos como figurantes.

Olá nerdsgeeksotakus do QG!!
Hoje vou falar de cameos  que passam despercebidos pelos nossos ingênuos olhos e poderiam virar uns crossovers bem loucos!

Mas hein! Que parada é essa de Cameo e Crossover?

Bem,  cameos são participações de personagens famosos em outros filmes e animes que não são deles, suas aparições são geralmente em cenas curtas, com ou sem relevância para a trama.

Já os crossovers são uma mistura de personagens,cenários ou acontecimentos que são compartilhados por séries diferentes. A CLAMP sem dúvidas é a que mais utiliza esse recurso em suas séries de sucesso ( ex: Em Tsubasa aparecem personagens de Sakura Card Captors, Chobbits, xxxholic e Guerreiras Mágicas de Rayearth).

Porém, o post é sobre os intrigantes cameos, que muita gente não consegue perceber, então resolvi selecionar imagens e videos desses encontros entre personagens, que muitas vezes insistem em reaparecer e conseguir uma pontinha de figuração em outros animes… afinal a vida não está fácil pra ninguém! xD

Começando com as participações especiais de Choji , Shikamaru e Ino em Yu Gi Oh!

Reparem que eles estão tentando se camuflar inutilmente entre a multidão, a Inu até conseguiu sair um pouco da cena porém Choji estragou tudo, pois não parava  de comer !! O  Shikamaru  ficou p…da vida e já está contando os minutos para lhe dar uma bela bronca.

Sendo que não foi só a galera de Naruto que apareceu em Yu Gi Oh! Os Cavaleiros do Zodíaco também fizeram uma ponta. No entanto, parece que Seya e Shiryu estão espionando algo nos arredores ‘-‘

 

Outra clara participação foi dos sayajins Vegeta e Trunks (quase em versão chibi) no anime Seto no Hanayome. 

O trocado de figuração deve ter sido bom, pois logo depois quem decidiu aparecer foi o nosso amado Goku! O.O

Outro protagonista a dar as caras foi o Ichigo em School Rumble, e de fato a vida de shinigami não deve ser muito lucrativa, pois Ichigo aceitou até apanhar pra ganhar um trocado! Também tenho minhas desconfianças com o outro caído ali , lembra muito o Kuwabara! o.o

Os personagens do jogos também apostaram nesse ramo, foi o que aconteceu em Ghost Sweeper Mikami onde apareceram Ryu e Dalshim!

O negócio deu tão certo que outros lutadores do Street Fighters resolveram entrar nesse ramo, foi em YuYu Hakusho que os cara s conseguiram relaxar entre os torneios e ganhar uma graninha extra como figurantes.

Porém, de todas essas aparições a mais comentada e que gerou mais burburinho, foi dos personagens principais de Death Note ( L, Misa, Raito e seu pai ) em Full Metal Panic!! Também eles nem conseguiram disfarçar na cena e com certeza depois desse evento, o elenco acabou precocemente com a sua carreira de figuração em animes!

Para fechar o post vou colocar a partipação fofa de Edward Elric e Roy Mustang em Lucky Stars, que não foi um cameo de fato pois na verdade eram cosplayers dos personagens de FMA (mas ainda acredito q são eles u.u)


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*