S2 —> Ensaio sobre o amor e os geeks no meio disso XD

S2 —> Ensaio sobre o amor e os geeks no meio disso XD

Feliz dia dos namorados pros casais nerds e geeks que aproveitam desse domingo pra jogar mario kart e assistir séries em casal, e para os que fazem outras coisas também. XD

Já para os Forever Alones de plantão…Não foi dessa vez, mais sorte ano que vem. ( Eu to incluído nesse meio u.u )

Salve salve nerdaiada apaixonada deste pais gigante. Hoje o Leprechaun veio falar de algo mais profundo, de algo que toca no âmago do ser – humano, o Leprechaun veio falar do amor romântico. Sim, este sentimento que incendeia os corações aflitos, esse mesmo sentimento que faz o Mario enfrentar o Bowser pra resgatar a princesa em inúmeras ocasiões , que faz o Keitaro passar por todos aqueles maus bocados para ter a Naru, o que fez o Kratos se tornar o monstro que é, e que alimentou muito mais outras situações.

Já foi época que ser nerd ou geek lhe davam a desvantagem “azar no amor” automaticamente, hoje em dia, com uma maior participação do publico feminino no universo nerd ( o próprio Quarto Geek serve de ótimo exemplo pra essa mudança ), os solitários corações que viviam na escura e fria solidão do mais distante planeta do universo agora podem receber uma luz direta do sol do amor em suas vidas. Infelizmente a maioria dos geeks ainda são tudo cueca, o que faz as meninas serem mega disputadas entre esses nobres guerreiros, Marios e Bowsers se degladiam por suas princesas ( como ilustrado na tirinha abaixo do blog http://meninanaopode.blogspot.com/ ) . Mas a chuva cai para todos, e um dia, o amor aparece quando se menos espera.

Então, quando o amor chega e da fatality no seu coração, ai não tem mais jeito, da namoro. Sim pequenos gafanhotos, ai se chega ao posto de namorados, posto que alguns conseguem cedo, outros não, alguns gostam, outros fogem ferozmente.  Dai em diante vem a mais maravilhosa e difícil fase do jogo da vida, o relacionamento! ( ou vocês acham que a maior dificuldade da vida do Mario tava em cruzar inúmeros ambientes e enfrentar tartarugas gigantes ? )

Se bem, que pelo que eu vejo, posso estar muito equivocado, mas pelo meu ponto de vista, os geeks e nerds são geralmente pessoas românticas, ( talvez devido o fato da oferta de namoradas serem baixas ou de se inspirarem em grandes amores da cultura nerd ) então o relacionamento, por mais difícil que seja, tem inúmeros pontos altos e gostosos. Que esse domingo tenha muito amor pra todos os casais que cruzam o universo em suas naves do amor, e pra todos os cavalheiros atrás de suas amadas princesas. ( Ta certo, eu prometo parar com minhas comparações bestas =/ )

E para aqueles que desfrutam da liberdade, aproveitem, por que quando o amor vier, é K.O na certa XD

E pra quem ta solteiro, a Déia ta solteira o/ ( Ela vai me matar quando ler isso ( E será muito chata se apagar isso também XD ) )


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*