[RUMOR] O Retorno da Volta da Caverna do Dragão

[RUMOR] O Retorno da Volta da Caverna do Dragão

O Brasil continua órfão de Caverna do Dragão e sempre que se fala no final da série, existe uma grande movimentação. Nesse ano, vários vídeos e imagens surgiram sobre uma nova possível adaptação de Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons) para cinema. Um canal trouxe trailer e pôster oficiais para confirmar. Sem produtora, elenco, diretor, etc. O único vestígio da produção é uma informação pelo site ScreenRant que traz projeto sobre D&D com estreia para 23 de Julho de 2021, com diretor Chris McKay,
escrita por Michael Gillio, que poderia ser a adaptação da animação para o live-action…

Duvido, vários outros filmes (2000 -A Aventura Começa Agora, 2005 – O Poder Maior e 2012 – O Livro das Trevas) já passaram e todos eles foram bem distantes do saudoso Caverna do Dragão!

O final do Caverna do Dragão foi desenhado em HQ, caso não tenha visto, confira nessa postagem aqui: D&D-HQ-Capítulo-Final.

Contudo, conforme pesquisa do InterNerdZ o reboliço é apenas uma ativação de marca, com objetivo de gerar valor a marca com algo que faz parte da vida das pessoas, que causou um intenso tráfego na rede brasileira e:

…faz parte da campanha publicitária da então CCXP 19, evento anual aos moldes da Comic Con de San Diego que, inclusive é produzido em parceria com o mesmo site que “vazou” tais informações…

InterNerdZ

Então, é possível um novo filme de D&D?

Possívelmente!

Será adaptação da animação de Caverna do Dragão?

Dificilmente!

Vamos aguardar a passagem da CCXP e a chegada oficial das imagens e trailers do novo filme, torcendo que mesmo não sendo algo ligado diretamente a animação, que seja uma ótima adaptação de Dungeons and Dragons!

Vejam algumas das peças de marketing:

O pessoal da UOL foi ainda mais longe e descobriu até quem fez parte do elenco das filmagens, feitas em Salta, na Argentina, próximo da Cordilheira dos Andes. Tudo era para um comercial de uma marca de automóveis que estará disponível em breve.

Estes são os atores da versão: Giovanni Venturini – Mestre dos Magos, Fhelipe Gomes – Presto, Diana – Yara Charry, Thiago Doncev – Bobby, Samantha Müller – Sheila,  Hank e Alex Paulo Lopes Conrado – Eric

Eles estão deixando a gente sonhar!
Ronaldinho Gaúcho


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*