[RUMOR] George R.R Martin já terminou todos os livros da saga

[RUMOR] George R.R Martin já terminou todos os livros da saga

Os fãs da série e principalmente dos livros de George R.R Martin já podem ficar felizes, pois os comentários de Ian McElhinney (Barristan Selmyum) em Game of Thrones, que não está mais no programa podem revelar um acordo de cavalheiros que explica o atraso do livro e sinaliza uma data de lançamento iminente para os novos livros.

Na Epic Con, ele revelou que em abril, Martin já tinha completado os dois últimos livros, e que concordou em esperar e publicá-los depois que a série terminar:

George já escreveu os Livros 6 e 7 e, no que lhe diz respeito, há apenas sete livros. Mas ele fez um acordo com David e Dan, de que ele não iria publicar os dois últimos livros até que a série seja concluída. Então, se tudo correr bem, daqui a um ou dois meses poderemos conseguir os Livros 6 e 7, e fico intrigado em saber como Barristan, por exemplo, acaba passando pelos dois últimos livros. George, falei com ele durante a primeira temporada e ele me disse que Barristan tinha uma jornada muito interessante. Mas infelizmente eu não consegui participar de tudo isso, então vamos ter que esperar para ver.

Ian McElhinney

Passaram quase oito anos desde que Martin publicou um novo livro A Canção de Gelo e Fogo, com certeza, ele fez algo desde então. Quando ficou claro que a série passaria os livros, Benioff e Weiss foram para a casa de Martin e, fizeram uma série de conferências sobre as histórias nas quais Martin mostrava grandes linhas de ação e conclusão.

Assim, o livro não dá spoiler sobre as temporadas finais e deixa o escritor livre para sua própria conclusão. Sobre tudo isso, não houve confirmação da HBO, Benioff, Weiss ou Martin, então até poderia ser um boato ou um mau entendido…

 

 


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*