Rey e Finn estarão juntos novamente em “Star Wars: Episódio IX”?

Rey e Finn estarão juntos novamente em “Star Wars: Episódio IX”?

O terceiro e último filme da nova trilogia de Star Wars vai ter os dois heróis principais juntos novamente. Um dos principais pontos de Star Wars: O Despertar da Força foi ver os novos personagens que JJ Abrams estava introduzindo no universo de Star Wars. O principal deles foi Rey ( Daisy Ridley ), a protagonista desta nova trilogia, e Finn ( John Boyega ), um ex-stormtrooper. O Despertar da Força falou muito sobre o relacionamento entre Rey e Finn como os “novos heróis”, em algumas cenas ecoando os pensamentos e sentimentos dos próprios fãs de Star Wars . Mas na sequência do ano passado, Os Últimos Jedi, nossos heróis foram separados.

Isso não é uma surpresa, inclusive é utilizado em muitas sagas. Apresente seus personagens, separe-os e, no ato final, junte-os novamente. Ainda assim, isso provou ser um pouco frustrante para os fãs de Os Últimos Jedi , já que Rey e Finn não tiveram muito tempo juntos. No final do filme (alerta de spoiler), finalmente tivemos Rey e Finn juntos.

Em entrevista Boyega (Finn) confirmou que Star Wars: Episode IX contará com bastante ação envolvendo Rey e Finn:

“Eu não li o roteiro do Episódio IX. Mas Daisy me enviou um texto dizendo:“ Oh meu Deus, acabei de ouvir de JJ [Abrams], e estamos juntos novamente. É com isso que eu estou realmente animado, Finn e Rey estão juntos novamente ”.

 

O que mais podemos ver no episódio IX? Boyega não tem certeza, já que ele não viu o roteiro – mesmo que a sequência de Star Wars comece a ser filmada em três meses – mas tem uma coisa que ele espera que o filme faça: o passado de Finn.

“Uma pergunta que eu sempre tive como ator envolvido em Star Wars é porque será que Finn decidiu desertar. Eu ainda não entendi. Eu adoraria saber mais, entrar em sua vida como Stormtrooper.”

Star Wars: Epissódio IX está previsto para chegar aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*