[Review] Piratas do Caribe 4 – Nosso pirata favorito de volta aos cinemas.

[Review] Piratas do Caribe 4 – Nosso pirata favorito de volta aos cinemas.

Antes de tudo quero me desculpar, devido a motivos de força maior , esse post que devia ter sido feito ontem teve que ser feito hoje.

Ola galerinha do barulho olha o tio Leprechaun aqui again, dessa vez veio dar sua humilde opinião do filme “Piratas de Caribe 4 – Navegando em Águas Misteriosas” um das estréias mais esperadas do ano.

Nosso querido e destemido Capitão Jack Sparrow ( Johnny Deep ) esta de volta como todos sabem. Desta vez em busca da lendária fonte da juventude, e em seu caminho , esta nada mais nada menos que o famigerado Edward Teach, mais conhecido por Barba Negra( Ian McShane ) e sua encantadora filha Angélica.( Penelope Cruz ).

Bem, se Johnny Deep e Penélope Cruz no mesmo filme não servem de motivos para levá-los ao cinema, o Tio Leprechaun trará mais. XD

Como nos antigos filmes da série, a diversão e  o carisma do filme continuam presentes em cada canto daqueles navios sujos e ilhas tropicais, apesar de eu pessoalmente não achar o melhor filme da série, com certeza é o que tem os melhores personagens. Finalmente Orlando Bloom e Keira Knightley saíram do elenco, não fazendo falta nenhuma. Alias, A Penélope no lugar da Keira foi bem melhor.

As cenas de combate e ação continuam brilhantes e maravilhosas. Porem nesse quesito poderia ter sido melhor e superar os filmes anteriores. Mas nada é melhor que ver o Capitão Jack Sparrow fazendo suas peripécias para conseguir se safar de seus problemas, isso em si ja é motivo o bastante para ir ver o filme, ele continua hilário e debochado, sendo na minha pequena opinião, um dos melhores personagens já criados.

Então, minha resenha é curta, o filme tem elementos novos, mas não se sobressai tanto dos outros filmes, mas com certeza, mesmo que fosse apenas um terço do que os outros foram, valeria a pena ver. Leprechaun mega recomenda.

E FIQUEM ATE O FINAL, COMO DE COSTUME, TEM CENAS EXTRAS.

PEQUENA QUESTÃO QUE ME ATIÇA!

Eles colocaram a Penelope Cruz com uma roupa igualzinha a da Nico Robin de One Piece, que pelo que eu saiba foi criada baseada na própria Penélope. Sera que foi proposital???


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*