Remake por fãs de Half-Life fica completo depois de 15 anos

Remake por fãs de Half-Life fica completo depois de 15 anos

Após 15 anos de trabalho duro, saiu o remake não oficial do Half-Life da Valve, Half-Life Black Mesa, está completo! Uma longa história de desenvolvimento, um projeto de fãs, feito no tempo disponível, sempre trabalhando no tempo vago de suas vidas, entre emprego e vida social. Refizeram um jogo que uma equipe completa de desenvolvedores em tempo integral passou anos para fazer.

Iniciaram em 2004 e precisaram de oito anos para concluir a primeira parte do jogo, uma parte significativa do Half-Life, as instalações científicas de Black Mesa, que terminavam um pouco antes dos níveis de Xen (planeta alienígena para o qual o protagonista Gordon Freeman é teleportado para a última parte da aventura).

O lançamento estava previsto para 2017, mas foi adiado várias vezes. Agora você poder jogar todo o remake do começo ao fim, mas a equipe continuará seu trabalho.

O jogo ainda está em Acesso Antecipado, para que possamos obter ainda mais dados e relatórios de erros de um conjunto mais amplo de jogadores e máquinas.

Estaremos assistindo as pessoas jogarem e ouvindo como podemos melhorá-lo ainda mais para a próxima grande atualização para podermos tirar do Acesso Antecipado. Além de polir os níveis, queremos ver o jogo como um todo antes sair do Acesso Antecipado.

a equipe

A equipe deseja incluir modificações no sistema de Inteligência Artificial, melhorar o multiplayer e corrigir erros, assim que tudo for feito, o jogo 1.0 será considerado completo. Assim, o Black Mesa deixará o Acesso Antecipado e a equipe voltará para retocar o jogo, nas partes que foram desenvolvidas anos atrás, deixando tudo coeso com o resto do jogo.

Black Mesa – Steam


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*