Ragnarök Online – O MMORPG mais famoso do planeta.

Ragnarök Online – O MMORPG mais famoso do planeta.

Olá a todos, este é meu primeiro post para o quarto geek, então vou me apresentar. Me chamo Julio Lima sou um gamer viciado em MMORPG. Sendo assim, não poderia deixar de falar sobre um dos jogos que mais joguei na vida e continuo jogando até hoje que é Ragnarök Online.

Ragnarök é um jogo fantástico e por ser MMORPG ele permite que você interaja com pessoas do mundo inteiro e em tempo real.
No jogo, tudo se passa em Rune-Midgard, que é o mundo dos homens.

Acessando esse mundo, você encontrará milhares de personagens controlados por outros jogadores, fazendo com que o jogo seja extremamente dinâmico, imprevisível e muito prazeroso, pois você pode combinar com vários amigos de enfrentar diversas batalhas ou completar aquele desafio em busca de experiência e deixar seu personagem mais forte.

Em Ragnarök você cria um personagem do seu jeito e escolhe como esse personagem vai se desenvolver. O mundo dentro do jogo continua existindo até quando você está offline. E o mais legal de tudo é que não precisamos seguir um roteiro, pois nós mesmos criamos nossa história!

Assim como na nossa vida, dentro jogo nós definimos nossos próprios objetivos. Não existe um final definitivo. Em Ragnarök Online quem decide seu destino é você. Todos começam como Aprendiz: um personagem fraco, sem zeny (a moeda do jogo), habilidades e uma profissão. Ao encontrar armas, itens raros e unir esforços com outros jogadores para derrotar monstros mais fortes, você progride e pode atingir um nível que permitirá a escolha de sua primeira profissão.

Mas é claro, como nem tudo são flores, assim como na vida real, devemos passar por certos testes para merecer nossa promoção. Seu nível e classe determinarão as habilidades especiais e itens que você poderá utilizar.


Personagens

Aprendiz – Não possuem nenhum tipo de especialidade, além da determinação de se tornarem melhores e mais fortes. Todos que começaram sua aventura no jogo já foram aprendizes um dia. Devemos batalhar até obter 9 Níveis de Classe para que possamos escolher entre uma das 6 Primeiras Classes. Que são elas:

Arqueiros – hábeis atiradores, destacando-se pela enorme destreza e rapidez com o arco e flecha. Conseguem abater seus inimigos a longas distâncias e também são peritos em armadilhas.

Espadachins – utilizam as melhores armaduras de Rune-Midgard, que combinadas com o seu alto vigor e capacidade de se curarem rapidamente, os tornam a frente de ataque em qualquer tipo de combate. Podem utilizar espadas e lanças.

Gatunos – destacam-se pela agilidade sem igual. São os mestres da esquiva e especialistas em ataques rápidos com as adagas e venenos, sendo capazes de eliminar seus oponentes com uma velocidade espetacular. E se a coisa ficar feia para o lado deles podem se esconder ou fugir rapidamente.

Magos – não podem usar armaduras pesadas e tem pouca HP, mas são capazes de fazer estragos devastadores em questão de segundos. Utilizam cajados para amplificar seus poderes.

Mercadores – não possuem muita aptidão para batalhas, porém apresentam habilidades únicas de comércio. São eles que fazem avançar a economia de Rune-Midgard com seus carrinhos cheios de itens, e suas lojas com tudo que se pode desejar. A única de suas habilidades de batalha chama-se “Mamonita” onde os mercadores gastam seus próprios zenys para causarem danos aos oponentes.

Noviços – tem o poder de curar e aumentar a força e a determinação de si próprios, e de seus companheiros de batalha. São aqueles também que ajudam a livrar Rune-Midgard das legiões de monstros malditos e sombrios.

\\\\\\\\\\\\\\"\\\\\\\\\\\\\\"

Taekwon – podemos evoluir para eles diretamente dos Aprendizes. São praticantes da arte-marcial conhecida como Taekwondo e são especializados em usar diferentes tipos de chutes para acabar com seus oponentes. Por causa disso, os Taekwons não podem equipar nenhum tipo de arma. Quando evoluem, um anjo especial aparece sobre suas cabeças abençoando-os e aumentando sua agilidade.

Super Aprendizes – Enquanto alguns jogadores optam por evoluir constantemente seus personagens, almejando alcançar novas classes, outros recusam-se a abandonar suas origens. Para aqueles que não querem se transformar em 1ª e 2ª classe, existe a opção de se tornarem Super Aprendizes ao atingir o Nível de Base 45. Além do modo normal de jogo PVM (player VS monsters) também podemos optar pelo PVP (player VS player) que é uma área destinada a duelos entre jogadores, grupos ou clãs.

Se gostaram dessa pequena introdução sobre Ragnarök entrem no site oficial do jogo, leiam mais, baixem-no e venham fazer parte de um dos melhores RPGs Online do planeta.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*