Rafinha Bastos se veste de Stormtrooper em homenagem ao Star Wars day.

Rafinha Bastos se veste de Stormtrooper em homenagem ao Star Wars day.

Rafinha Bastos, do “CQC”, posou como Stormtrooper, de “Star Wars”, para a revista “Info”.  A ação – que envolve um vídeo – aconteceu no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, e mostra Rafinha dançando para os visitantes do parque, que tentavam descobrir quem era o “nerd”.

Rafinha é a primeira capa que traz personagem da “Info”, que terá uma matéria especial sobre o Dia Mundial dos Nerds, 25 de maio – data de estreia da saga “Star Wars” nos cinemas americanos.

Assim como Bill Gates e Mark Zuckerberg, Rafinha reflete o perfil do nerd desses novos tempos. Modernos, ecléticos e bem informados, além de tecnologia, demonstram interesse também por economia nacional e internacional, ciência, esportes, humor, roteiros turísticos, carros personalizados e fotografia. Consumistas assumidos, gostam de comprar roupas de marca e de experimentar novos produtos. É o que mostra o levantamento Galileo – Estudos Marplan/EGM 2010.

Feito para viralizar a edição deste mês da INFO, o vídeo com Rafinha Bastos vestido de stormtrooper em pleno parque do Ibirapuera é o terceiro vídeo mais comentado no YouTube hoje.

No filme, o apresentador e repórter do CQC caminha pelo parque e atrai uma legião de seguidores. Na sequência, ele dança uma música de Kate Perry para então, somente no fim, tirar o capacete e revelar sua identidade.

Confira o vídeo e morra de rir…

Fonte: Info e Uol Entretenimento


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*