Radcliffe vira personagem de “Monty Python” na 2ª temporada de “Miracle Workers”

Radcliffe vira personagem de “Monty Python” na 2ª temporada de “Miracle Workers”

Trailer da segunda temporada de Miracle Workers (Trabalhadores Milagrosos) mostra Daniel Radcliffe na Idade das Trevas, dando um tom Monty Python na série…

Miracle Workers é uma série de televisão no estilo comédia, baseada no romance What in God’s Name, de Simon Rich, estrelada por Daniel Radcliffe, Steve Buscemi, Geraldine Viswanathan, Jon Bass, Karan Soni, Sasha Compère e Lolly Adefope. Daniel é Craig, um anjo de baixo nível responsável por lidar com todas as orações da humanidade, que acaba de receber Geraldine, que é Eliza, uma recém transferida. O chefe deles, Deus, praticamente se concentra apenas em seus hobbies favoritos, e para evitar a destruição da Terra, Craig e Eliza, devem fazer um verdadeiro milagre.

TBS liberou o primeiro trailer da segunda temporada de Miracle Workers: Dark Ages (Trabalhadores Milagrosos: Idade das Trevas). Essa segunda temporada não continua a história apresentada na primeira, e adota uma nova abordagem, trazendo o mesmo quadro de atores e jogando-os em um mundo e história totalmente novos, a segunda passará na Idade Média e transmitirá as vibrações da série Monty Python.

Previsão de estreia 28 de Janeiro de 2020 no Hulu.

Radcliffe interpreta um príncipe militante que não é o governante brutal que seu pai (Serafinowicz) parece ser. Parece desesperado por aprovação como sucessor do trono, mas luta contra toda a estranheza da vida medieval.

PRIMEIRA TEMPORADA


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*