Peter Pan tem seu remake em “Wendy”

Peter Pan tem seu remake em “Wendy”

Wendy é o remake de 2020 de Peter Pan do diretor Behn Zeitlin, com a premissa básica de garotos indisciplinados, magia, consciência climática, força da imaginação e o mito atemporal.

O filme se passa nos dias atuais, Wendy (Devin France) e seus irmãos James (Gavin Naquin) e Douglas (Gage Naquin) não querem crescer, sua mãe (Shay Walker) desistiu dos sonhos quando teve filhos, uma advertência… Um dia, um trem passa em sua casa, e um menino anda sobre ele. Eles vão atrás, embarcam no trem e descobrem que o menino é Peter (Yashua Mack), vestindo um blazer de uniforme escolar esfarrapado, que os convida para uma ilha onde promete que nunca envelhecerão e podem brincar o dia todo graças à magia de uma criatura que ele chama de mãe. A ilha tem suas próprias regras e não há como escapar quando crescer.

Sem a Sininho e sem as Sereias, mas com os Piratas, é mostrado o conflito entre a inocência e a experiência, enquanto a imaturidade e egoísmo de Peter não compreende a beleza das outras fases da vida, a beleza do amadurecimento. As gerações estão em guerra, crianças inocentes contra adultos cansados, a mudança climática representa o domínio da Terra e a quem pertence o futuro…


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*