Percy Jackson e o Mar de Monstros, decepciona logo no título

Percy Jackson e o Mar de Monstros, decepciona logo no título

percy2-qg

Cuidado Spoiler Time!!

Percy Jackson e O Mar de Monstros dá a impressão de que serão vistos vários animais e seres mitológicos marinhos, quando na verdade é apenas uma chamada forte para um filme que não consegue atender a expectativa gerada.

percy1-qg

O artefato principal é o Velocino de Ouro, dado por Mercúrio junto a um carneiro que salvou os filhos de Nefele (vide mitologia), que no filme tem poderes curativos, sendo o único objeto que pode manter o Acampamento Meio-Sangue (para jovens semideuses, huahuahuahua, melhor estilo X-Men). Enquanto o vilão principal é vovô Cronos, marido de Reia, filho de Urano e Gaia, era o mais jovem dos Titãs (segunda geração de deuses) e tomou o poder de seu pai depois de castrá-lo.

Com medo que lhe acontecesse o mesmo que fez ao pai, Cronos engolia seus filhos, até que a mulher escondeu um deles, Zeus, que tomou junto aos irmãos o domínio do céu e formaram a terceira geração de deuses.

percy-3-qg

Finalmente, Percy, semideus e seus amigos são recebidos por Mercúrio em um posto dos ‘correios’ e dele recebem alguns itens mágicos para auxiliar na conclusão da aventura, a filha do deus da Guerra tem uma tripulação de mortos vivos e um barco que ajuda na investida contra o mar de monstros, detalhe é o amigo sátiro que dá um show a parte e o meio irmão ciclope, fracas são as cenas onde o filho ‘dos mares’ não usa seu poder de controle de água, mas vale a pena como filme despretensioso, ainda não li o livro e acredito que este tenha muito mais monstros e história!

percy-jackson-e-o-mar-de-monstros-o-barco-de-clarisse

Ah, ia esquecendo: O Mar de Monstros fica logo ali, no Triângulo das Bermudas

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=mR6MYU4p_-U]


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*