Você conhece? : Panty & Stocking – Um desenho que definitivamente não é para crianças!

Você conhece? : Panty & Stocking – Um desenho que definitivamente não é para crianças!

Boa tarde nerdada do meu brazilzão, ganhei um poster gigantesco do Pink Floyd e não tenho aonde pendurar no meu quarto. E você achando que a sua vida era triste ein. T.T

Mas vamos ao que interessa que tempo é dinehiro e nenhum dos dois me sobra nessa vida, dessa vez o Leprechaun vem recomendar um Anime que viu faz algum tempo e se mijou de tanto rir achou deveras engraçado. Ele se chama Panty & Stocking with Garterbelt. ( traduzindo: Calcinha e Meia-calça com Cinta-liga, e não se animem preocupem que não é hentai XD )

Imaginem vocês que duas anjas são expulsas do paraiso por abusarem do pecado da gula e da luxuria, ai tem que fazer missões que são ordenadas por um padre pedofilo-homossexual-masoquista para poderem juntar moedas o bastante para, ai sim, conseguirem voltar ao céu. Essa é a sinopse do anime, que como ja deu pra ver, não é para crianças.

Panty e Stocking são o nome das anjas, que respectivamente transformam sua calcinha e meia calça em armas pra enfrentar fantasmas demoniacos que atacam a cidade e fazem as pessoas daquele mundinho doentio sofrerem. Elas são completamente pervetidas e descontroladas, snedo os raros momentos em que elas fazem algo por algum motivo realemente nobre, geralmente elas so pensam em sexo e comer doces.(Pode acreditar, não é hentai u.u)

O anime possui um traço extremamente cartunesco que contrasta com as piadas sujas, morbidas e de cunho sexual. Porem esse traço permite que as cenas de luta e ação fluam de maneira bem engraçada e divertida, prendendo bastante a atenção. Os personagens são bem simples e coloridos, que junto com o cenario que segue esse estilo, faz dessa série um interessante passatempo.


Outro ponto interessante são as parodias de filmes pops feitas em varios episodios: transformers, filmes de zumbi, sex in the city e tudo amis vira piada no dia a dia dessas anjas pervertidas. A série toda é uma enorme parodia, tendo apenas uma leve linha de seriedade para o enredo não se perder no meio de tanta bobagem insanidade. O humor é do tipo mais baixo possivel, piadas forçadas sobre sexo, nojeras e coisas non-senses afasta os mais tradicionais (e higienicos) desse anime, mas de alguma forma isso consegue se encaixar bem ao contexto e fazem ate as piadas mais bestas terem graça.

Vale lembrar. ( lembrar o que seu Leprechaun retartado? É a primeira vez que ira dizer isso! ) Ta certo, desculpa, vale mencionar que o estudio que produziu a série é nada mais  nada menos que a GAINAX, responsavel por outros inumeros animes de sucesso como Neon Genesis Evangelion e Tengen Toppa Gurren Lagann. Então no minimo vale a pena se dar uma olhada.

Uma série pra quem gosta de vulgaridade cartunesca e humor non-sense, mes que não agradara nem um pouco os mais tradicionais e puritanos.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*