One Piece | Rumores indicam que anime terá uma série live-action na Netflix.

One Piece | Rumores indicam que anime terá uma série live-action na Netflix.

One Piece existe há mais de 20 anos e ganhou fama mundial nesse período. Agora, parece que a franquia está pronta para ter sua adaptação live-action, e um novo rumor sugere que a Netflix estará liderando o projeto de produção.

Para quem não tá sabendo, One Piece anunciou que teria uma série de live-action há mais de um ano. O anúncio foi ao ar logo antes do criador Eiichiro Oda confirmar que estava ajudando na adaptação. Porém, desde que o projeto foi anunciado, poucas atualizações foram lançadas, mas um post da Netflix despertou a curiosidade de todos, foi divulgada neste final de semana no Twitter uma imagem do que seria uma tela da plataforma da Netflix sem nenhuma imagem de fundo, mas com o título One Piece. O programa estaria listado como “live-action” e “série americana”.

A descrição traz uma pequena sinopse: “Monkey D. Luffy navega com sua tripulação de confiança para encontrar o tesouro One Piece e se tornar o último Rei dos Piratas! Baseado no mangá de Eiichiro Oda”.

Após a divulgação, a Netflix rapidamente excluiu a página e não deu declarações sobre a possível adaptação. Claro, que os fãs ficaram entusiasmados e começaram a especular sobre o que esta página poderia significar.  E aí, será que teremos uma live-action no serviço de streaming?


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*