O novo Robocop, o policial do futuro também é caveira

   robocop2014Detroit, ano de 2028, o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) investiga crimes onde policiais e grandes figuras da sociedade estão envolvidos, como retaliação os bandidos explodem o carro fazendo com que nosso herói tenha graves queimaduras, enquanto isso, a empresa OmniCorp vende segurança robótica para quase todas as cidades do mundo e precisa de um item que lance no mercado um tipo de robô mais humano… E com este “acidente” surge a oportunidade de abocanhar o mercado.

robocop-qg

novo-robocop-2014É oferecida a chance de salvar Alex à sua esposa, que com medo de perdê-lo permite a substituição do corpo humano por partes cibernéticas e assim surge o novo RoboCop, sob direção de José Padilha de Tropa de Elite e roteiro de Josh Zetumer. Enquanto em Tropa de Elite os policiais precisam se transformar em robôs, cães de guerra, em RoboCop o “ciborg Murphy, fatality do Scorpionqual o motivo daquela merda daquela mão dependurada?? precisa se transformar em humano, sobrepujando a máquina para manter sua ‘alma humana’.

img-1021343-robocopO cenário retrata a vida, o universo e tudo mais, com direito a mídia manipuladora, médicos sem ética, policiais corruptos e o marketing que ilude para incentivar o consumo. A polêmica do uniforme preto, imagem dos homens de preto, deu um up em RoboCop, que saiu do lugar comum da roupa cinza, muito menos tática…

Cinemascope-Robocop5Se der mole a OCP vai dominar o mundo!!

robocop-velho e novo qg

E aí o que vocês acharam do novo Policial do Futuro?


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*