Nova série “Living with Yourself” terá Paul Rudd vivendo com ele mesmo

Nova série “Living with Yourself” terá Paul Rudd vivendo com ele mesmo

A Netflix liberou trailer da série de oito episódios (por enquanto) Living with Yourself, onde Paul Rudd é um homem deprimido que vai para um spa e é substituído por uma versão melhorada de si mesmo, enquanto acorda nu numa cova…

Sinopse de Living with Yourself:

Série da Netflix LIVING WITH YOURSELF é uma comédia existencial inventiva que pergunta: nós realmente queremos ser melhores? Miles (Paul Rudd) é um homem que luta pela vida. Quando ele passa por um novo tratamento no spa que promete torná-lo uma pessoa melhor, ele descobre que foi substituído por uma versão nova e aprimorada de si mesmo. Enquanto lida com as consequências não intencionais de suas ações, Miles descobre que deve lutar por sua esposa (Aisling Bea), sua carreira e sua própria identidade.

Contada de várias perspectivas, a série de oito episódios foi criada e escrita pelo vencedor do Emmy®, Timothy Greenberg, dirigida por Jonathan Dayton e Valerie Faris e estrelas como Paul Rudd e… Paul Rudd. O executivo de Greenberg produz com Anthony Bregman e Jeff Stern para a Likely Story, Tony Hernandez da Jax Media, Dayton, Faris, Rudd e Jeff Blitz.

 


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*