Mulan não canta na guerra! Veja o trailer!

Mulan não canta na guerra! Veja o trailer!

A nova Mulan (Liu Yifei), a mulher feroz que se disfarça ilegalmente de homem para lutar no exército no lugar de seu pai (Tzi Ma). Sob as ordens do imperador da China (Jet Li), o exército lutará contra os hunos Bori Khan (Jason Scott Lee). Durante seu treinamento para guerreira, o Comandante Tung (Donnie Yen) será seu instrutor, mas essa guerra não trará apenas dor, além da luta contra as ameaças sobrenaturais da bruxa metamorfa (Gong Li), haverá o soldado Chen Honghui (Yoson An), seu futuro amor.

Diferente da animação Mulan de 1998, que tinha diversas músicas e alívio cômico na forma do dragão falante. Já foi dito até que não se canta na guerra… Talvez para que o remake live action seja diferenciado do desenho, um filme mais adulto baseado em coreografias de artes marciais, temas mitológicos da cultura Chinesa.

Eu pensei nessa adaptação do ponto de vista mais realista, e quem é que canta no meio da guerra?

Nikki Caro diretora

Acho que ela não tem visto muitas guerras e guerreiras inspiradas na batalha, seja por um berimbau, uma banda marcial, umas gaitas de foles, uns gritos bárbaros e invocações divinas. De qualquer forma, ela também disse que é claro que as músicas estarão lá para honrar o filme!

Eu sou Hua Mulan. Trarei honra a todos nós.

Previsão de estreia em 27 de Março. Veja o trailer!


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*