“Meu namorado é um zumbi” mostra como é dura a vida dos mortos vivos

“Meu namorado é um zumbi” mostra como é dura a vida dos mortos vivos

Meu Namorado é um Zumbi (Warm Bodies), é uma comédia romântica que revela um novo olhar para o apocalipse zumbi, com a pergunta que fica nas entrelinhas:  Iremos virar mortos vivos ou já somos mortos vivos que não se relacionam e esqueceram o que é viver de verdade?

poster-zumbi_quarto-geek

Em ‘Corpos Quentes’, ‘R’ será nossos olhos, um ponto de luz após a infestação (sem explicações para o que aconteceu, pelo menos nesse filme), seus poucos pensamentos, sua rara reflexão sobre o mundo, a cultura, a vida, o universo e tudo mais, é o que o torna (nos torna) diferente da massa. Ser diferente refletindo sobre os acontecimentos comuns é o ponto de partida contagiante para curar a ‘morte em vida’. A partir daí, surge o amor por uma viva, o retorno das lembranças e a decisão por não se entregar ao mal.

Não é um filme comum de terror / horror, é cheio de piadas sobre o gênero e comparações entre os mortos e os vivos, respondendo a perguntas hipotéticas, como o motivo de comerem cérebros e de andarem em bandos, mas chega de spoiler por aqui…   😛

Se você gosta de comédias românticas, VEJA o filme e DEPOIS dê a sua opinião!

Confira o trailer:


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*