Matt Reeves e a escolha de Robert Pattinson para The Batman

Matt Reeves e a escolha de Robert Pattinson para The Batman

O escolhido para o novo Batman é Robert Pattinson, um pouco mais velho que Christian Bale quando se tornou Batman.

Matt Reeves roteirista de Batman, já tinha em mente o que queria para o papel ao escrevê-lo. A seleção de Pattinson e Nicholas Hoult foi natural, pois Reeves deseja retratar o lado mais jovem do personagem, com cerca de 30 anos, não é outro remake de origem, nem sobre um combatente do crime em Gotham City. Será sobre Bruce Wayne ainda tentando se encontrar no caminho para se tornar o melhor detetive do mundo.

Apesar de terem outros nomes cotados para o papel, Pattinson e Hoult se tornaram os principais candidatos e durante a semana de 20 de maio, entraram em Burbank para testar o papel, vestiram o uniforme do filme anterior do Batman, como se tornou habitual no processo de escolha dos Batmen, Christian Bale, por exemplo, antes de fazer Batman Begins, fez o teste no traje usado por Val Kilmer em 1995, Batman Forever. O teste consiste em avaliar como incorporaram o personagem, como seus olhos parecem e agem, se existe algo especial neles! Eles buscavam por algo bem específico e sabiam o que buscavam nos atores! O Batman tem previsão de filmes até 2020.

Eu prefiro o Pattinson ao Hoult para o Batman, acho que eles são ótimos atores, e a boa notícia aqui é que ambos vão ficar bem… Pattinson tem uma nova franquia nos ombros, mas acho que ele está mais do que à altura da tarefa.

Matt Reeves

O Batman estreia em 25 de Junho de 2021.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*