Mate os Insetos!

Mate os Insetos!

Tropas Estelares ou Starship Troopers, foi publicado entre outubro e novembro de 1959, escrito por Robert A. Heinlein e fala sobre a invasão da terra por insetos, sim muitos insetos, milhares de milhares, não, não são do tamanho de baratinhas, abelinhas ou qualquer coisa pequenininha, os menores são do tamanho do seu tórax e chegam a altura do seu joelho, os maiores tem o tamanho de um prédio!

Após investidas dos insetos também chamados de “Aracnídeos”, que destroem Buenos Aires, as forças armadas são deslocadas para enfrentá-los enquanto a comoção terrestre faz com que os jovens desejem servir a TV local sempre incentiva a entrada nas forças armadas e o ódio contra os insetos. Em Tropas Estelares é contada a história de amigos que entram para as forças cada um conforme suas aptidões (está sendo desenvolvido pela inteligência da frota o cérebro de alguns agentes), a infantaria móvel possui informações de como matá-los mais rápido, etc.

Os insetos vem de seu planeta natal Klendathu e um deles tem o hábito de sugar o cérebro das pessoas para coletar informações, enquanto os outros tem suas capacidades de combate, existem os soldados, os transportadores, lançadores plasma um tipo de ácido, cada tem a sua função na guerra, vivem em colônias agindo conforme a estrutura organizacional das formigas.

Em 1986 Aliens de James Cameron usa: os termos “the drop” e ”bug hunt”; a empilhadeira exoesqueleto e; os atores “Fuzileiros Coloniais” tiveram que ler Starship Troopers para se preparar para a filmagem!

Foram lançados 3 filmes: Starship Troopers (1997); Starship Troopers 2: Hero of the Federation (2004) e; Starship Troopers 3: Marauder (2008).

Seja um cidadão, aliste-se na infantaria móvel!


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*