Junte-se a Sociedade do Anel! Vem conferir produtos incríveis da saga!

Junte-se a Sociedade do Anel! Vem conferir produtos incríveis da saga!

Alô pessoal!

Que tal realizar uma viagem direto para a Terra-Média? A Loja Quarto Geek tem uma seleção de produtos incríveis da saga mais famosa de todos os tempos.

Um Anel

A maior criação de Sauron, também foi conhecido como O Anel Mestre ou referindo como O Anel do Poder, é um dos 20 Anéis do Poder descritos nas obras de J.R.R. Tolkien O Senhor dos Anéis, O Hobbit e O Silmarillion.

O Anel em si é o artefato mais poderoso na Terra-Média. Foi criado e forjado pelo Senhor do Escuro Sauron no fogo da Montanha da Perdição durante a Segunda Era, num plano maléfico de dominar, controlar e governar todos os outros anéis do poder, inclusive dominar a Terra-Média.

o Um não tinha adornos, e era aparentemente um anel ordinário de ouro, sem marcas visíveis. Entretanto, se ele fosse aquecido, uma inscrição de duas linhas escritas na Língua Negra de Mordor com a Caligrafia Élfica aparecia em ambos os lados do anel:

Ash nazg durbatulûk, ash nazg gimbatul,
ash nazg thrakatulûk, agh burzum-ishi krimpatul.

Em Português

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,

Um Anel para a todos trazer, e na escuridão aprisioná-los.Clique Aqui pra comprar!

 

Porém, durante a batalha de Mordor, Sauron é derrotado e perde sua forma física inclusive perde o Anel Mestre.

 

Folha Élfica Lothlorien

Na saga, Galadriel presenteia a todos da sociedade do anel com um Broche da Folha de Lothlorien e uma Capa, feitos por ela e suas donzelas, por terem ajudado a escondê-los dos olhos hostis. Os broches eram jóias na forma de uma folha verde com veios de prata.

” Cada capa era presa ao pescoço por um broche semelhante a uma folha verde raiada de prata”

Clique Aqui pra comprar!

 

Estrela Vespertina

Arwen era filha do Senhor Élfico Elrond. Ela era bela, com cabelos negros e olhos cinzentos, e ela era chamada Undómiel Evenstar, a Estrela Vespertina de seu povo. Undómiel significa “estrela do crepúsculo” ou “estrela vespertina”. O elemento ndu significa “pôr (do sol).” O elemento domi significa “crepúsculo”. O elemento el significa “estrela”. Arwen era chamada assim por causa de sua beleza misteriosa e por que ela viveu nos anos minguantes – ou o crepúsculo – dos Elfos na Terra-média.

Na magnífica mitologia de Tolkien, Arwen presenteia seu amado Aragorn com este Pingente Evenstar, simbolizando o amor dos dois.

“Arwen, a filha de Elrond, através da qual era chamada de Undómiel, pois era a Estrela Vespertina do seu povo.”


Clique Aqui pra comprar!

 

Ferroada

Era um punhal antigo feito por ferreiros elfos em Gondolin. Quando Orcs ou goblins estavam dentro de um raio indeterminado, a lâmina brilhava azul, alertando o portador e outros que pudesse vê-lo à sua presença. Ela é uma lâmina curvada com um laço de prata em espiral nele, posteriormente Bilbo Bolseiro acrescentou runas nela depois de suas aventuras.

“Eu vou dar-lhe um nome … e eu vos chamar Ferroada.”

Clique Aqui pra comprar!

Agora se você não é fã de acessórios mas faz questão de decorar o seu quarto ou sua sala, vai adorar esse Kit precioso que vai deixar o Gollum tremendo de raiva! Ele é composto de 3 peças: Placa decorativa, Capa de almofada e Caneca!

Clique Aqui pra comprar!

Clique Aqui pra comprar!

 


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*