Já assistiu “Esquadrão 6” na Netflix?

Já assistiu “Esquadrão 6” na Netflix?

Michael Bay e Netflix trazem 6 Underground (Esquadrão 6), filme de ação com explosões, tiros e violência.

Ryan Reynolds é Um, um bilionário que viu uma atrocidade e decidiu usar suas riquezas para financiar um esquadrão da morte para matar bandidos (justiçamento, oi?!?). Nessa equipe, todos, inclusive ele, falsificaram suas mortes, e usam números para se identificarem e sem nomes, sem ligações com o passado, livres poderem derrotar bandidos como o ditador Rovach Alimov (Lior Raz). Na equipe estão: uma agente da CIA (Melanie Laurent), um assassino (Manuel Garcia-Rulfo), um cara que faz parkour (Ben Hardy), uma médica (Adria Arjona) e um atirador de elite (Corey Hawkins). Que planejam derrubar Rovach, com um golpe no país fictício do Turgistão, colocando o irmão do ditador: Murat (Payman Maadi) no comando.

O grande problema do filme divulgado em programas de grande audiência em horários de pico é que a história não bate, não fecha muito bem você morrer e acabar sua história de vida, morreu e levou a árvore genealógica? Matou o ditador resolveu o problema do País? Colocou o IRMÃO no lugar?

O que é ótimo no filme são as cenas e as fotografias, que coisas maravilhosas, o carinha do parkour tem cenas maravilhosas! (Apesar de chegar com atraso de anos no filme) É uma mistura de Missão: Impossível, Velozes e Furiosos, Deadpool, MacGyver: Profissão Perigo. Se você é apaixonado por esses tipos de filme pode ver sem medo. É quase um remake juntando um pouquinho de cada. Ótimo filme para ver sem refletir. Só põe e vai!

TRAILER LEGENDADO


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*