Ideias para Decoração de Quarto Geek com Móveis Personalizados

Ideias para Decoração de Quarto Geek com Móveis Personalizados

Espaços feitos com a ideia de alegrar nerds, admiradores das histórias em quadrinhos, séries, filmes e de tudo mais que é sucesso na cultura pop. A decoração geek é um tipo de composição montada especialmente para atender aos gostos deste público.

Nas decorações nerds, adesivos de parede, bonecos de super-heróis e tapetes com referências ganham destaque. Investir nessa tendência é uma ótima ideia para compor seu quarto, uma sala gamer ou um cantinho especial na sua sala de estar. Independente do espaço que você escolher, o importante é estar dentro dos seus temas favoritos.

A decoração geek foge dos padrões que são usados pela maioria das pessoas para trazer um novo conceito.

Séries e filmes aclamados pelo público, assim como jogos de videogame entram em cena na decoração.

Quadros, mobílias, objetos decorativos e até papel de parede podem ser preenchidos por essa temática de decoração. Outra dica é aplicar um conceito geek na pintura interna de casas.

A decoração geek é simples, mas é importante se atentar a detalhes para que ela não perca sua essência nerd e acabe se tornando infantil demais.

As cores mais empregadas nesse tipo de decoração são branco, preto, cinza e alguns tons de azul. Outras cores podem ser utilizadas nos detalhes, como vermelho e amarelo, além de móveis com detalhes metálicos e iluminação indireta.

Um dos filmes mais escolhidos para decoração geek é a saga Harry Potter. Ele pode ser usado na decoração de diversas maneiras, principalmente nos quartos. Esse tema fica perfeito em uma decoração com móveis clássicos.

Faça você mesmo

Apesar da decoração ser um momento muito empolgante, muitas vezes pode desanimar algumas pessoas por conta de gastos, que muitas vezes podem ser desalentadores.

Por isso, umas das tendências que estão mais em alta ultimamente é a DIY, uma sigla que, em inglês, significa “Do It Yourself” ou “faça você mesmo” em português.

Com um pouco de criatividade e tempo, conseguimos decorar nossa casa de maneira única e até sustentável. Além disso, o DIY é uma excelente maneira para relaxar, enquanto cuida da casa.

Usar o DIY é uma maneira de economizar, mais também de soltar a imaginação e criar itens exclusivos, feitos especialmente para determinado ambiente.

Além de trazer toda essa exclusividade, permite o acesso a itens decorativos que muitas vezes são caros se comprados em lojas e que podem ser feitos com muita facilidade em casa no seu próprio atelier clássico.

Simples organizadores podem virar Question Blocks!

Sua escrivaninha pode virar a cabine de Doctor Who!

Seja com, móveis geek, paredes ou pequenos acessórios como quadros e almofadas, o que vale neste estilo é a diversão.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*