Ian Somerhalder está na nova série de vampiros da Netflix “Apocalipse V”

Ian Somerhalder está na nova série de vampiros da Netflix “Apocalipse V”

Apocalipse V (V-Wars) é o novo seriado dramático da Netflix, inspirado nos quadrinhos e livros de mesmo nome, ambientado em um mundo assustador e muito real, onde mudanças climáticas e perturbações levam ao ressurgimento de uma antiquíssima doença enterrada que transforma o melhor amigo do Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder), Michael Fayne (Adrian Holmes) em um monstro sanguinário. Esse primeiro paciente tem uma doença que se espalha muito rápido e muda a sociedade humana, colocando as pessoas normais contra o crescente número de vampiros, Swann se vê desesperado por respostas para entender o que está acontecendo.

As primeiras histórias desse universo foram coletâneas com contos de diversos escritores, as histórias são contadas por testemunhas oculares e pessoas que estiveram na linha de frente contra os vampiros, publicadas entre 2012 e 2016.

O primeiro livro foi V-Wars: Chronicles of the Vampire Wars, com o início do cenário apocalíptico causado pela liberação de um vírus que estava congelado no Ártico. Esse componente ativa um gene adormecido em parte da população humana, que se transforma em vampiros.

O segundo foi V-Wars: Blood and Fire, um ano após o vírus ter se espalhado, a palavra vampiro já não é mais ficção, as criaturas estão ali e entraram em guerra contra as pessoas não infectadas, um acordo de paz foi assinado, mas foi quebrado. Essa é a história dos eventos pós quebra do acordo de paz.

O terceiro e o quarto são V-Wars: Night Terrors e V-Wars: Shockwaves, com histórias locais, disputas entre vizinhos e famílias em ambientes do quotidiano.

Nada aqui brilha, posso lhe dizer isso. São monstros assustadores da velha escola. E, na verdade, são da velha escola porque não são vampiros de Hollywood.

Isso realmente se baseia nas crenças mundiais sobre vampiros. Todo país acredita nos vampiros, e todos são diferentes. Então, quando as pessoas são infectadas pela praga no V-WARS, elas se transformam em qualquer vampiro que esteja ligado à sua origem étnica, o que significa que você nunca sabe quem será um vampiro ou que tipo de vampiro será. Nunca será uma coisa boa para ninguém envolvido.

Maberry durante a San Diego Comic Con 2014.

 


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*