“Homem-Formiga e a Vespa”. O que você achou?

“Homem-Formiga e a Vespa”. O que você achou?

Depois do caos e da destruição apocalíptica de Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel volta no tempo em Homem formiga e a Vespa, com uma história íntima com consequências que pesam no coração.

**** Contém Spoiler ****

Paul Rudd retorna como Scott Lang, e ele está bem encrencado com o FBI por ajudar Cap e sua equipe durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil – não apenas com o governo dos EUA, que o manteve em prisão domiciliar nos últimos 2 anos, mas com Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) e Hank Pym (Michael Douglas), que se sentiram traídos pela vontade de Scott de usar sua tecnologia sem considerar as consequências, sem pedir permissão. Mas quando um perigoso novo vilão ameaça as tentativas de Hope e Hank de resgatar Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) do reino quântico, Scott coloca seu futuro em risco para ajudar.

Scott em prisão domiciliar

O diretor Peyton Reed se apoia em seu estilo alegre e descontraído com uma história emocional sobre pai e filha. É uma história romântica e doce que serve como um lembrete dos simples prazeres que os diretores podem extrair do MCU quando eles podem trabalhar (principalmente) fora das demandas do universo compartilhado. O “Homem-Formiga e a Vespa” reflete as consequências da Guerra Civil e mostram as consequências de Guerra Infinita, mas esses são detalhes da trama. O núcleo da história é sobre Scott e os Van Dynes, e a vontade de fazer o certo pelas pessoas que amam.

Dito isso, como “Homem-formiga e a Vespa” estão entre os eventos de Guerra Civil e Guerra Infinita, só poderiam nos fornecer uma cena pós-créditos épica. Todos nós sabíamos que algo assim poderia ter acontecido. E logo após toda a história que acompanhamos sobre a família Van Dyne. Foi Tenso! Enquanto isso Scott está no reino quântico? E agora? Essa é indiscutivelmente a melhor cena pós-créditos da Marvel até hoje.

Por enquanto basta de spoilers né. Você já assistiu o filme? O que achou? Deixe seu comentário e vamos conversar!


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*