Heróis da Blizzard e World of Warcraft ajudam crianças na luta contra o câncer

Heróis da Blizzard e World of Warcraft ajudam crianças na luta contra o câncer

A Blizzard fez o leilão de seus servidores antigos de World of Warcraft e o dinheiro arrecadado foi doado para o hospital infantil St. Jude Children’s Research, os 350 servidores, que eram as representações físicas dos reinos virtuais do jogo, começaram a ser leiloados no dia 23 de janeiro e os interessados em ter pra sempre um dos reinos na sua casa, ajudar as crianças doentes, puderam dar lances até o dia 30 de janeiro, os lances começaram em US$ 100.
Os servidores terão uma placa de vidro sobre os circuitos e com uma lâmina informando dados do servidor: data do início e encerramento do serviço, autógrafo dos produtores e executivos da Blizzard e histórico com o nome do reino.
WoW começou como jogo de estratégia (Warcraft) e depois de suas 3 versões tornou-se massively multiplayer online role-playing (MMORP), acompanhando as evoluções do mercado.
O hospital fica no estado norte-americano do Tenessee, e faz pesquisas sobre câncer e outras doenças em crianças. É a Blizzard e os Heróis do World of Warcraft fazendo ações sociais e levando outro tipo de felicidade a crianças que sem pesquisa e desenvolvimento podem “parar de upar” definitivamente, bom seria se mais atitudes como essa surgissem, mas vamos aguardar…

Os leilões estão sendo feitos pelo eBay

Abaixo algumas das versões do jogo que agora tem representação e “reino” Brasileiro.

Warcraft: Orcs & Humans

Warcraft II: Tides of Darkness

Warcraft III: Reign of Chaos
Warcraft III: The Frozen Throne
World of Warcraft
World of Warcraft: Burning Crusade
World of Warcraft: Wrath of the Lich King
World of Warcraft: Cataclysm

Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*