“Guns Akimbo” trará Daniel Radcliffe num tiroteio sem as calças

“Guns Akimbo” trará Daniel Radcliffe num tiroteio sem as calças

A Madman Films liberou o trailer de Guns Akimbo, comédia de ação insana, onde Miles (Daniel Radcliffe) um desenvolvedor de jogos que passa o dia inteiro on-line, entra em conflito com um chefão Riktor (Ned Dennehy) de um “clube da luta” ilegal chamado Skizm e recebe a visita dos capangas que prendem armas nas mãos dele e deixam que sem as calças, confronte Nix (Samara Weaving), assassina número um dentro do jogo e sua perseguidora nessa partida mortal.

Escrito e dirigido por Jason Lei Howden.

Estreia prevista para 28 de Fevereiro. Veja o trailer!

Sinopse:

O desenvolvedor de videogame nerd (Daniel Radcliffe) gosta demais de mexer na internet com seus comentários cáusticos, instigantes e antagônicos. Uma noite, bêbado, ele comete o erro de soltar uma farpa inflamada em uma transmissão do Skizm, um clube de luta ilegal de combate até à morte transmitido ao vivo para o público. Em resposta, Riktor (Ned Dennehy), o mentor maníaco por trás do canal, decide forçar a mão de Miles (ou mãos, por assim dizer) e fazer com que ele se junte à “diversão”. Miles acorda e encontra pistolas presas em suas mãos, e descobre que Nix (Samara Weaving), a estrela do Skizm, é seu primeiro oponente.

Com elementos de eco alegre de Scott Pilgrim vs. World, de Edgar Wright, da franquia Purge (Uma Noite de Crime) e de games como Mortal Kombat, o Guns Akimbo é hilário, sombrio, violento e potencialmente arrepiante. O diretor Jason Lei Howden prediz um futuro que pode nos esperar em breve: feeds ao vivo capturados por drones, competições do UFC levadas ao extremo e plataformas de streaming on-line usadas para entretenimento de gladiadores em todo o mundo. Enquanto Miles navega no submundo da Skizm, as apostas – e as classificações – nunca foram tão altas.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*