Grant Morrison Diz: O Batman é gay!

Grant Morrison Diz: O Batman é gay!

Grant Morrison, grande escritor e autor de quadrinhos, que começou aos 17 anos, na década de 70 na DC Comics, editora de Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha, escreveu em 1989 Asilo Arkham com Batman e Coringa. Em 1990 ele é um dos autores fundadores do selo Vertigo, voltado para os adultos nos anos 2000 assume os X-Men, e altera a vida dos personagens Marvel, matando novamente a Fênix!

No dia 26, o twitter colocou a entrevista que ele deu a Playboy americana deste mês dizendo que o Batman é gay!

Parafraseando as opiniões de Morrison:

“Gayzice é parte de Batman, não no sentido pejorativo, mas ele é muito, muito gay. É obvio que o personagem fictício é hétero, mas a base, o conceito é absolutamente gay. Acho que por isso todo mundo gosta dele. As mulheres querem ele e saem usando roupas provocantes, pulando de telhado em telhado para chegar até o Batman, que não está nem ai pra elas, preferindo a companhia do Robin.”

Conforme reza a lenda Batman é o caso do Robin (O que eu sempre achei ridículo), o Batman é um justiceiro filhinho de papai (só na parte de ter muito dinheiro 😉 ) e doido da cabeça, pena que as revistas quase nunca mostram o lado da identidade fraturada do herói como as da época em que Bane quebrou a coluna dele, onde usava remédios pra poder continuar acordado e combatendo o crime…

Noites em claro, violência, guerra de nervos, foco em diversas sutilezas na investigação de crimes, estar fora da lei e assassinos psicóticos… tudo isso tornaria uma pessoa totalmente volátil, sem falar em sua enorme riqueza, que possivelmente o tornaria em uma pessoa antipática e arrogante…


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*