George R.R. Martin diz que só escreve House of the Dragon depois de Winds of Winter

George R.R. Martin diz que só escreve House of the Dragon depois de Winds of Winter

Game of Thrones vai demorar a ter capítulos de House of the Dragon (Casa do Dragão) escritos por R.R. Martin, que mesmo escrevendo Fire & Blood (Gelo e Fogo) (livro base para a nova série), antes de terminar Winds of Winter (Ventos de Inverno), sexta parte da saga Song of Ice and Fire (Canções de Gelo e Fogo).

Eu espero estar envolvido em até certo ponto… e, quem sabe, se as coisas derem certo, eu posso até escrever alguns episódios, como fiz nas quatro primeiras temporadas de GAME OF THRONES.

Mas… deixe-me deixar isso perfeitamente claro… Não assumirei nenhum script até terminar e entregar o WINDS OF WINTER. O inverno ainda está chegando e o WINDS continua sendo minha prioridade, tanto quanto eu adoraria escrever um episódio de HOUSE.

George R.R. Martin

Martin acredita que o cancelamento da série Bloodmoon, que mostraria a primeira guerra da “humanidade” com os White Walkers não foi pelo motivo da espera de House of the Dragon.

Desnecessário dizer que fiquei triste ao ouvir sobre o cancelamento da série. Jane Goldman é uma roteirista fantástica, e eu gostei de fazer um brainstorming com ela. Não sei por que a HBO decidiu não fazer a série, mas não acho que tenha a ver com House of the Dragon. Isso nunca foi uma situação de um ou outro. Se a televisão tem espaço suficiente para vários programas de CSIs e CHICAGO… bem, Westeros e Essos são muito maiores, com milhares de anos de história e contos, lendas e personagens suficientes para uma dúzia de programas. É de partir o coração trabalhar durante anos em um piloto, derramar seu sangue, suor e lágrimas nele, e não dar em nada, não é nada incomum. Eu já estive lá mais de uma vez. Eu sei que Jane e sua equipe estão sentindo a decepção agora, e eles têm toda a minha simpatia… com meus agradecimentos por todo seu trabalho duro e meus bons votos pelo que quer que façam a seguir.

House of the Dragon se concentra na família obcecada por fogo e incesto, os Targaryens, quando eles chegaram ao poder em Westeros.


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*