Geeks ao Extremo – De nerd e louco todo mundo tem um pouco.

Geeks ao Extremo – De nerd e louco todo mundo tem um pouco.

Ser geek tá mesmo na moda né.  Sabemos que os adereços, camisas e os própios nerds estão fazendo muito sucesso por ai. Alguns levam essa paixão ao extremo e fazem diversas loucuras pelos seus personagens favoritos. A variedade de produtos para esta categoria no mercado é enorme e o consumo deles também.

Mas hoje eu não vim falar de orgulho nerd e sim de loucura nerd.  Fiz uma listinha de loucuras que  nós os nerds andam fazendo por ai. Vejam e comentem 🙂

Tatuagens Geek

Esse misturou tudo e mais um pouco.

Adorei essa #show

Não seria mais fácil comprar um óculos ?!

Essa é o pior.  Podia ter colocado só uma,  mas ele queria várias pokebolas no braço…kkk

Reparem os pontos #tenso

Viciado em Warcraft

Esse daqui aposto que vocês já viram.  Nerd viciado em WarCraft que tem sua conta no jogo cancelada pela mãe.  #bizarro

PROJETO: Minha Casa Hobbit Minha Vida

Acreditem se quiser, tem gente por ai construindo casas como as dos hobbits aqueles que ficaram famosos na trilogia Senhor dos Anéis. Esse é um projeto onde você mesmo constroe sua casa e ajuda a construir a de outros também #euquero.

Antes

casa hobbit antes

Depois

casa hobbitcasa hobbit

Mas se você não tem tanto dinheiro pra construir umas dessas não desanime. Conheça o Hobbit Motel.

motel hobbitmotel hobbit

Casamento Nerd

Stars Wars

Um casal na Ucrânia resolveu casar bem no estilo Nerd Wars. Fizeram os convidados também entrarem no clime e olha no que deu.

casamento nerd stars wars

casamento nerd stars wars

Shrek

É a primeira vez que vejo algo tão nerd em um casamento no Brasil. Gaúchos resolvem casar a moda Shrek, ééé isso mesmo, eles envolveram até os convidados na brincadeira.  A igreja católica foi contra e emitiu uma nota lamentando o ocorido, só que perceberam tarde de mais. Agora imaginem a cara do padre ao ver isso…O.o

À direita, os noivos vestidos de Fiona e Shrek.

c6zlf6pzcr2t35v4a9oc85wtb

E todos os convidados também estavam a caráter.

drak9n7yz7eupmt9nkyyc2yww

E você,  já fez alguma loucura nerd? Relaxa, de nerd e louco todo mundo tem um pouco 😉


Novidades da nossa loja virtual...

Deixe uma resposta

comment-avatar

*